Nestlé versus Elegê

Leia em 1min

A Nestlé já tem tudo pronto para introduzir no mercado as primeiras marcas próprias de leite in natura, inclusive longa vida. Será novidade no mercado brasileiro, informa nosso colaborador gaúcho Políbio Braga. O grupo suíço quer bater de frente com a Elegê em todo o Brasil.

 

Veículo: Jornal do Commercio - RJ


Veja também

A nova cara do sabonete

A venda de barras artesanais tornou-se um negócio lucrativo no Brasil. Redes de lojas nacionais seguem os passos ...

Veja mais
Depois do tanquinho, Latina foca classe A

Eletrodomésticos: Fabricante é líder em purificadores de água refrigerados e estuda novas ca...

Veja mais
Indústria amplia foco em café de qualidade

Políticas setoriais: Novas ações estão previstas para 2010 para ampliar o consumo de linhas ...

Veja mais
Walmart integra compras para cortar custos em até 15%

O Walmart vai lançar uma campanha este ano para cortar bilhões de dólares em custos de sua cadeia d...

Veja mais
Vierci estuda ter supermercados no Brasil

Varejo: Grupo paraguaio chega ao país como franqueado da Burger King em SC, onde planeja abrir 30 lanchonetes &n...

Veja mais
Em 2010, inovação migra do escritório para sala de estar

Cenário: Novidades para casa e mais poder ao consumidor são marcas das 10 tendências tecnológ...

Veja mais
Projetos de "plástico verde" vão atrair até US$ 3 bi em três anos

O mercado de álcool químico deverá receber investimentos bilionários, que podem oscilar entr...

Veja mais
Novas plantas são o freio do preço do açúcar

O início das operações de novas unidades de produção de açúcar e &aacut...

Veja mais
Pão de Açúcar aposta no verão

O Grupo Pão de Açúcar espera um crescimento de 15% nas vendas de água, se comparado ao m&eci...

Veja mais