Duas vezes 100

Leia em 1min

Com 180 filiais, a rede paulista Lojas Cem prepara para este ano a abertura de mais uma ninhada de 12 a 15 filiais. A prioridade na rota de expansão da bandeira serão cidades do interior de São Paulo e sul de Minas Gerais. Com faturamento da ordem de R$ 1,6 bilhão em 2009, a rede vai investir R$ 50 milhões no lote de inaugurações. O número exato de novas filiais vai depender da opção de pontos, já que a rede costuma comprar os imóveis nos quais instala suas lojas.

 


Veículo: Brasil Econômico


Veja também

Um, dois, feijão com arroz.

A Fugini continua apoiando os adeptos do prato pronto. A empresa está ampliando sua linha de refeiçõ...

Veja mais
Gula em tabletes

Uma das mais antigas e tradicionais indústrias de chocolate do Brasil volta a trocar de mãos. A centen&aac...

Veja mais
Saldões de Natal agora têm a concorrência das lojas virtuais

Descontos pela internet chegam a 70%, como no varejo tradicional   Depois de um Natal forte, a temporada de megal...

Veja mais
Nestlé versus Elegê

A Nestlé já tem tudo pronto para introduzir no mercado as primeiras marcas próprias de leite in nat...

Veja mais
A nova cara do sabonete

A venda de barras artesanais tornou-se um negócio lucrativo no Brasil. Redes de lojas nacionais seguem os passos ...

Veja mais
Depois do tanquinho, Latina foca classe A

Eletrodomésticos: Fabricante é líder em purificadores de água refrigerados e estuda novas ca...

Veja mais
Indústria amplia foco em café de qualidade

Políticas setoriais: Novas ações estão previstas para 2010 para ampliar o consumo de linhas ...

Veja mais
Walmart integra compras para cortar custos em até 15%

O Walmart vai lançar uma campanha este ano para cortar bilhões de dólares em custos de sua cadeia d...

Veja mais
Vierci estuda ter supermercados no Brasil

Varejo: Grupo paraguaio chega ao país como franqueado da Burger King em SC, onde planeja abrir 30 lanchonetes &n...

Veja mais