Escrita acesa

Leia em 1min

O material escolar se tornou também demonstração de status. A meninada quer mochilas e cadernos com os personagens preferidos, enquanto que os adolescentes buscam conexão com a moda. A nova linha de ecolápis da Faber-Castell segue exatamente a cartela das cores "flúor" que dominou os lançamentos do mundo fashion neste verão. Estojo com oito unidades fluorescentes e mais duas canetinhas por R$ 16.


Veículo: Valor Econômico


Veja também

Natal sem sobras nos supermercados

Foi a festa do peru. E do bacalhau, do frangão, do pernil suíno e do panetone. As vendas das chamadas carn...

Veja mais
Nestlé ainda tem muito para gastar

Gastar US$ 3,7 bilhões em uma aquisição poderia ser considerado uma transação respeit...

Veja mais
Após aquisições, Vonpar cria divisão de alimentos

A Vonpar, franqueada da Coca-Cola e distribuidora da Femsa Cerveja Brasil no Rio Grande do Sul e em Santa Catarina, anun...

Veja mais
Vendas varejistas sobem 5,8% em 2009, diz Serasa

O comércio varejista no Brasil avançou 2,4% em dezembro de 2009 ante novembro, retirados os efeitos sazona...

Veja mais
Varejo de eletrônicos travará disputa por área física e virtual

Em 2010 o varejo de eletroeletrônicos terá um aumento na competição entre as principais redes...

Veja mais
Vonpar cria divisão de alimentos com aquisição da chocolates Neugebauer

O Grupo Vonpar, franqueado da Coca-Cola e distribuidora do portfólio Femsa no Rio Grande do Sul e Santa Catarina,...

Veja mais
Fabricantes de cosméticos projetam alta de 30% em 2010

Alheio ao momento de crise e beneficiado com a melhora da massa salarial do País - que levou as classes C e D a c...

Veja mais
Frutas vermelhas têm alto valor agregado

Framboesas, amoras e mirtilos estão em plena colheita na Serra da Mantiqueira. Cultivo é ideal para pequen...

Veja mais
Café começa 2010 em recuperação

Cotação do grão no exterior subiu na primeira semana do ano. Porém, queda da oferta pode ser...

Veja mais