Gôndola

Leia em 1min

O Grupo Pão de Açúcar faturou 18% mais que o Carrefour no Brasil no quarto trimestre de 2009. Foram R$ 8,4 bilhões contra R$ 7,1 bilhões. A alta das vendas brutas totais do Carrefour foi de 13%, ante crescimento de 41% do Pão de Açúcar. Desconsiderando a operação do Ponto Frio, a alta do Pão de Açúcar teria sido de 14%.

 


Veículo: Folha de S.Paulo


Veja também

Dona da Parmalat terá aporte de R$ 120 mi

A Laep Investments, controladora da marca Parmalat, anunciou na sexta-feira que vai receber uma injeção de...

Veja mais
Comércio prevê vender 40% mais na Páscoa

Neste ano, a Páscoa, principal época de vendas para o varejo especializado em chocolates e doces e, consid...

Veja mais
Laep terá R$ 120 milhões com investimento de fundo

Lácteos: Recursos serão usados como capital de giro na controlada Parmalat e podem chegar a R$ 210 milh&ot...

Veja mais
Em busca do substituto saudável das fritas

Em fevereiro de 2007, quando Derek Yach, ex-diretor executivo da Organização Mundial da Saúde (OMS)...

Veja mais
Hershey prepara oferta maior que a da Kraft pela Cadbury

A Hershey Co. planeja oferecer esta semana pelo menos US$ 17,9 bilhões pela Cadbury PLC, após concluir que...

Veja mais
Consultoria prevê escassez de açúcar

O Centro-Sul pode não ter açúcar disponível para exportar já neste primeiro quadrimes...

Veja mais
Faltam novos talentos para o mainframe

Tecnologia: Empresas oferecem salários acima da média do setor para atrair os mais jovens.   O main...

Veja mais
Governo quer barrar extensão de patente de medicamentos

SDE faz ofensiva para impedir que laboratórios tentem protelar entrada de genéricos   O governo def...

Veja mais
A chinelada da Azaléia

Líder nacional em calçados femininos, a Azaléia prepara-se para atacar em mercado mais rasteiro: o ...

Veja mais