Café de roupa nova

Leia em 1min

 

Após 40 anos, o tradicional suporte para café da Melitta - aquele marronzinho - dá lugar para novos modelos em nove cores vibrantes, como vermelho, roxo e laranja. Além das cores inéditas, o produto passa a ter uma abertura na parte inferior para que o consumidor veja "o café passando" e uma base plana, que o torna adaptável a diversos recipientes. Segundo Isabel Tarsitano, diretora de marketing da empresa, estava na hora de modernizar o mercado e atender o consumidor, que está mais antenado à tendência dos objetos de casa e cozinha diferenciados, práticos e decorativos. Essa ação visa também aumentar o consumo de filtros de papel. "Hoje, de cada dez usuários, apenas quatro usam filtro", diz Isabel. A empresa vem crescendo 12% ao ano.

 


Veículo: Valor Econômico


Veja também

Perda de patente deverá movimentar R$ 800 milhões

O mercado de medicamentos genéricos no Brasil poderá receber um incremento de cerca de R$ 800 milhõ...

Veja mais
Aché investe R$ 120 milhões em genéricos

Farmacêutica: Perda da patente abre espaço para portfólio da companhia; grupo busca parcerias para r...

Veja mais
Sonae investe R$ 300 milhões em shoppings

O grupo Sonae Sierra Brasil anunciou investimentos neste ano de R$ 300 milhões em obras de ampliaçã...

Veja mais
Mercado de trigo se prepara para viver nova crise este ano

O panorama do trigo nacional em 2010 deve reproduzir cenário semelhante ao do ano passado. Com o possível ...

Veja mais
BR Distribuidora sente recuo nas vendas de etanol

O presidente da BR Distribuidora, José Lima de Andrade Neto, disse ontem que a companhia já sentiu um t&ia...

Veja mais
Café da Colômbia pode ser prejudicado por falta de chuva

As lavouras de café em Narino, principal província de cultivo da Colômbia, não recebem chuvas...

Veja mais
Supermercados Carrefour miram venda de volta às aulas

Para atender ao período de volta às aulas, o grupo Carrefour preparou sugestões de produtos escolar...

Veja mais
Tumelero quer crescer 30% em vendas neste ano

A parceria da Simon Brasil e a Tumelero - concorrente no segmento brasileiro das líderes C&C, Dicico e Leroy ...

Veja mais
Marca de moda íntima opta por franquia para vender mais

Indústrias e marcas especializadas em confecção de moda íntima, como Hope, Puket e Lupo apos...

Veja mais