O Ponto Frio, rede de eletroeletrônicos que pertence ao Grupo Pão de Açúcar, espera vender 20% mais no Rio Grande do Sul, durante a promoção "Liquida Porto Alegre". Para garantir o sucesso nas vendas, a empresa garante que fez negociações com os fornecedores e fortaleceram os estoques. Hoje a rede tem 10 lojas na capital gaúcha.
De acordo com a varejista, as promoções serão estendidas para outras 25 lojas do grupo no Estado. "Estamos cada vez mais alinhados em busca dos melhores preços e serviços para os nossos clientes e não poderíamos deixar de participar do Liquida Porto Alegre , que reúne as qualidades das melhores marcas com os melhores preços", avalia Jorge Herzog, executivo do Grupo Pão de Açúcar. Esta é a primeira vez que a loja faz a promoção, após a fusão com a empresa de Abilio Diniz.
A rede afirma que o "Liquida Porto Alegre" deste ano terá como tema a Copa do Mundo, já que o Grupo Pão de Açúcar é a única varejista a patrocinar a Seleção Brasileira e Futebol, com a bandeira Extra. O Ponto Frio atua com venda de eletroeletrônicos no Rio Grande do Sul há 17 anos e foi incorporado pelo GPA em junho do ano passado.
Veículo: DCI