De plástico

Leia em 1min

O programa do Walmart Brasil para redução de uso de sacolas plásticas em supermercados registrou, após um ano, 138 milhões de sacolas a menos no ambiente. A empresa oferece crédito nas compras do consumidor que não usa a sacola plástica e também vende sacolas retornáveis.

 


Veículo: Folha de S.Paulo


Veja também

Pão de Açúcar não pode fechar loja

Acordo sobre fusão com Casas Bahia prevê manutenção dos empregos   O Conselho Administ...

Veja mais
Pão de Açúcar e Casas Bahia já podem unificar estruturas

Acordo com o Cade proíbe, porém, fechamento de lojas em 146 municípios e demissões   ...

Veja mais
Varejo criou 40,5 mil vagas formais

A perspectiva positiva para as vendas de Natal garantiu que o comércio na Grande São Paulo criasse 40,5 mi...

Veja mais
Shopping Center adota descontos de até 70% para conquistar o consumidor

Os lojistas de shopping center estão confiantes nas liquidações de verão para renovar os est...

Veja mais
'Layout' é aposta de Pão de Açúcar e Walmart

Para se distanciar da concorrência na disputa acirrada pelo consumidor final, as supermercadistas Grupo Pão...

Veja mais
Ponto Frio prevê vender 20% mais com liquidação

O Ponto Frio, rede de eletroeletrônicos que pertence ao Grupo Pão de Açúcar, espera vender 20...

Veja mais
Casas Bahia inaugura nova loja em Salvador

O 5ºmaior shopping em faturamento no País, o Iguatemi de Salvador (BA), ganha hoje uma filial da Casas Bahia...

Veja mais
País eleva área de transgênico, mas libera poucas variedades

Apesar de o Brasil ocupar, hoje, a terceira posição na lista dos países com maiores áreas pl...

Veja mais
Campinas busca reciclagem de lixo eletrônico

Anualmente, de 20 a 25 milhões de toneladas de produtos eletrônicos, grande parte de forma inadequada, s&at...

Veja mais