Adria lança Tortinhas Mini

Leia em 2min 30s

Versão Mini é do tamanho de uma mordida e tem o sabor único da linha Tortinhas 

 


A Adria, marca de massas e biscoitos do Grupo M. Dias Branco, amplia o portfólio de Tortinhas Adria e apresenta a sua quarta geração - Tortinhas Mini, nos sabores chocolate e torta de limão. O principal objetivo do lançamento é proporcionar aos fãs da linha a oportunidade de consumir e compartilhar o biscoito a qualquer hora do dia com os amigos e a família. O produto permanece com o mesmo sabor de Tortinhas, mas em formato mini - do tamanho de uma mordida.

 

Para a gerente de produto da Adria, Juliana Maranhão, o lançamento chegou para trazer sabor e praticidade ao consumidor. “Há ocasiões que pedem por um produto gostoso e prático. Tortinhas Mini atende essas necessidades e consegue estar presente nos intervalos do dia, como no trânsito, aeroportos, filas e entre as refeições. Isso aproxima a Adria de todos aqueles que apreciam o biscoito”, completa a gerente.

 

O formato miniatura de Tortinhas Mini permite que o biscoito seja usado também na decoração de sobremesas e como ingredientes de receitas. O sabor e o tamanho possibilitam servi-lo em reuniões, coffebreaks e no lanche das crianças. “De acordo pesquisas realizadas pela marca, foi constatado que a linha Tortinhas agrada o paladar de todas as idades, isso permite que o biscoito seja versátil para combinações inusitadas em qualquer ocasião”, afirma a gerente.

 

A Adria foi a primeira a apresentar as Tortinhas em 2001. O produto conquistou os consumidores pelo sabor e formato irreverentes. Com esse lançamento, a marca foi reconhecida no segmento de biscoito e conquistou uma legião de fãs. A história da família Tortinhas começa com o lançamento da primeira geração do produto, a linha Tortinhas Adria. A segunda é composta por Tortinhas Due, que apresenta dois sabores no mesmo biscoito. A terceira é formada por Tortinhas Festa, nos sabores Moranguinho Silvestre, Beijinho de Coco e Brigadeiro. E chega agora ao comércio alimentício a novidade Tortinhas Mini, a quarta-geração de Tortinhas. [Tortinhas MIni - preço sugerido de R$ 1,80 | Embalagem: 80g | Sabores: Chocolate e Torta de Limão] | SAC – 0800 702 1120 - www.adria.com.br

 

Adria – presente no mercado brasileiro desde 1951, a Adria é uma marca do Grupo M. Dias Branco, líder em importantes regiões do país. Com sede em Fortaleza – CE, o Grupo é líder na fabricação de massas e biscoitos no Brasil e na América Latina, além de atuar nos segmentos de moagem de trigo, refino de óleo, gorduras, margarinas e cremes vegetais, estando presente em todo o território nacional, e gerando mais de 11 mil empregos diretos. Além da marca Adria, o Grupo M. Dias Branco engloba: Isabela, Basilar, Zabet, Richester, Fortaleza, Vitarella, Mais Sabor, Finna, entre outras.

 


Veículo: Revista Fator Brasil


Veja também

Com recorde de pedidos, Papirus investe em ampliação

O ano de 2010 tem sido bastante promissor para a fabricante brasileira de papel cartão Papirus. A empresa j&aacut...

Veja mais
Logística crescerá 30% e estuda alta do frete

Operadores logísticos veem 2010 com grande otimismo, puxado por bons resultados obtidos no segundo semestre de 20...

Veja mais
Unilever é investigada por órgãos antitruste no mercado europeu

A Unilever, segunda maior empresa de bens de consumo do mundo, recebeu objeções de autoridades de concorr&...

Veja mais
CMPC avalia elevar produção em Guaíba

Grupo chileno teria de pagar multa de US$ 250 milhões à Fibria para ampliar a unidade antes de 2015  ...

Veja mais
Pague Menos cresce

A rede de farmácias Pague Menos, líder nas regiões Norte e Nordeste, pretende crescer 20% em 2010 e...

Veja mais
Cloro-soda em alta

A produção brasileira de cloro alcançou a marca de 1,3 milhão de toneladas em 2009, com acr&...

Veja mais
Kassab veta proibição de sacos plásticos em SP

Em meio aos problemas das enchentes - que têm o excesso de lixo como uma de suas principais causas -, o prefeito d...

Veja mais
Chuva impulsiona formação de estoques e derruba preços

A ameaça de quebras de safra provocadas pelo excesso de chuvas levou o mercado a formar estoques que, com a demor...

Veja mais
Exportação brasileira de suco de laranja cai 19% em 2009

As exportações brasileiras de suco de laranja concentrado e congelado (FCOJ) equivalente somaram aproximad...

Veja mais