Mães apontam melhorias nos produtos que chegam às gôndolas

Leia em 2min

Clube de Mães, da Cottonbaby, teve início nos estados do Sul e, agora, percorre todo o Brasil

 

A Cottonbaby, na busca pela melhoria contínua dos seus produtos, está ainda mais próxima dos seus clientes. Prova disso, foi a criação em 2021 do Clube de Mães. O grupo reúne um voluntárias num bate papo sobre hábitos de consumo e experiências com os produtos da marca e levou ao aperfeiçoamento de diversos itens, deixando-os mais adequados às reais necessidades dos consumidores.

 

É natural que hajam preocupações e cuidados dos pais no momento da compra dos produtos para uso em seus bebês, sejam elas mamães de primeira viagem ou as mais experientes, por isso, cada um dos encontros realizados, se tornam conversas fascinantes e repletas de informações importantes, pois só as mães sabem quais são, de fato, os desafios diários da maternidade.

 

Assim o projeto avança. Uma das melhorias foi no lacre abre e fecha da Toalha Umedecida Premium, que foi uma das sugestões de melhoria que já foi acolhida e já está nas gôndolas. Outra novidade que surgiu através do Clube de Mães, foi a reformulação do Sabonete Líquido Cabeça aos Pés, que hoje possui menos ingredientes, mas que limpa, hidrata e perfuma na medida certa.

 

E as melhorias não param por aí: a Haste Flexível de Segurança é mais um dos produtos que passou por uma melhoria sensorial do algodão, deixando-o ainda mais macio e confortável para os bebês desde o seu primeiro dia de vida.

 

Após percorrer o Sul, Sudeste e Centro-Oeste, o projeto aterrizará nos próximos meses nas regiões Norte e Nordeste! Os encontros iniciarão em breve, e a expectativa é de que surjam relatos incríveis como o da mamãe Nicole Guimarães, de Minas Gerais: “Ser mãe é uma dádiva divina. Poder participar do Clube de Mães da Cottonbaby é uma experiência que completa esse ciclo com chave de ouro, pois os produtos se adequam a rotina diária de uma mãe, com a qualidade que nossos filhos merecem e claro… ainda por cima nos sentimos mimadas com tanto carinho de toda equipe envolvida nesse projeto! Foi uma grata surpresa conhecer toda a linha e também a linha lady que foi pensada para nós mulheres! Hoje a Cottonbaby faz parte da minha família!”

 

Redação SuperHiper 


Veja também

Mondelez Brasil anuncia investimento de R$ 1 bilhão para crescimento no país

Com valor 70% maior que o total aplicado pela companhia no último ano, as prioridades são desenvolvimento ...

Veja mais
6 estratégias para vender mais e melhor no Dia das Mães

Executivos dos setores de e-commerce, varejo, finanças e logística explicam quais são as estrat&eac...

Veja mais
64% dos brasileiros não se importam com marcas, diz Google

As datas comemorativas pode ajudar a fidelizar consumidores; conheça algumas dicas para usá-las e conquist...

Veja mais
Líder em cartões private label apresenta novos desafios no Smart Market ABRAS 2023

CEO da empresa participará de palestra na Smart Market ABRAS com outros grandes nomes do mercado para debater o f...

Veja mais
Dia do Café: Brasil é o segundo maior consumidor do mundo

País perde somente para os Estados Unidos. Consumo chegou a 21,3 milhões de sacas em 2022, segundo a ...

Veja mais
Vendas nos supermercados cresceram 21,7% na Páscoa

No varejo geral, alta foi de 4,6%; lojas especializadas apresentaram resultados mais modestos     As vendas...

Veja mais
“Caça aos Ovos” da Lacta inclui experiência digital para clientes

Marca aposta na experiência phygital para liberar desconstos de até 50% para os consumidores; aç&ati...

Veja mais
Ovos de Páscoa devem seguir regras de rotulagem

Anvisa credita que as informações do rótulo ajudam consumidores a fazerem escolhas mais conscientes...

Veja mais
Estratégia de exposição de produtos ajuda a melhorar as vendas

Evitar o excesso de informação é uma das dicas profissionais para melhorar a disposiçã...

Veja mais