Mais Sabor Carnes da Kitano chega às gôndolas com bônus de 70 gramas

Leia em 1min 50s

 

Condimento, utilizado para acentuar o sabor de carnes, legumes e arroz e ainda criar aromas únicos, chega ao mercado em embalagem promocional com 14 sachês

 

Até o final de março, o consumidor da linha de temperos prontos Mais Sabor, da Kitano, leva para casa dois sachês a mais da versão Carnes do condimento. Conhecida por proporcionar um toque especial aos alimentos e realçar o gosto dos pratos com um toque brasileiro, o Mais Sabor Carnes ganha agora uma embalagem especial com 14 sachês. Ou seja, para presentear seus clientes fiéis, a Kitano desenvolveu um Bônus Pack de 70 gramas, pelo preço de uma embalagem de 60 gramas. O produto pode ser encontrado nas gôndolas de todo o País, ao preço médio de mercado de R$ 1,82. | Site www.yoki.com.br, ou pelo telefone (11) 2188-8444.

 


Perfil -A Yoki Alimentos atua em 20 categorias, num total de 180 produtos e mais de 580 itens de consumo. De capital 100% brasileiro, a marca Yoki, sucessora da Kitano S.A., está no mercado há 19 anos e nesse período transformou-se rapidamente de uma empresa empacotadora de grãos em uma das mais modernas indústrias alimentícias do País, produzindo itens com alta tecnologia. Seus produtos estão presentes em quase 30 países. Líder em vários segmentos em que atua, a empresa tem como filosofia oferecer ao consumidor produtos de qualidade e que atendam às exigências crescentes do mercado por inovação e conveniência. Sua linha abrange de ingredientes a conveniências, como semiprontos, pipocas, batatas-palha, condimentos naturais e industrializados, snacks, produtos naturais, complementos alimentares, chás, misturas para bolo, sobremesas, doces, confeitos, sopas, refrescos, cereais, farináceos de milho, farináceos de mandioca, farináceos de trigo e pet-food.

 

As marcas Kitano, Torí, Yokitos, Lin Tea e Mais Vita também fazem parte do portfólio da companhia. A linha Mais Vita, de alimentos à base de soja e criada para quem preza uma alimentação saudável, entrou para o ranking Top Five do varejo brasileiro, por meio de um estudo realizado pela publicação Supermercado Moderno, do qual fazem parte as marcas mais vendidas e mais lembradas pelos supermercadistas do País.| Site: www.yoki.com.br.

 


Veículo: Revista Fator Brasil


Veja também

Copiar e...Colar

O Atacadão, rede de "atacarejo" comprada pelo Carrefour em 2007, inaugura a primeira loja na Colômbia, no d...

Veja mais
Padarias apostam na ampliação do mix de produtos

O setor de panificação em Minas Gerais está otimista com relação aos negócios ...

Veja mais
Custos operacionais com alta de 0,52% em 2009

Preços do leite, por sua vez, recuaram 2,36% ao longo do ano passado.   Os custos operacionais efetivos da...

Veja mais
'Neuromarketing' é a nova arma para vender sopas

Essas são algumas das maiores mudanças que a Campbell Soup Co. está fazendo em décadas em su...

Veja mais
Mercado de TVs amadurece e Samsung consolida liderança

A divisão de fabricação de TVs da empresa coreana quase dobrou desde 2006 - o ano em que superou a ...

Veja mais
Indústria tenta modernizar uniforme escolar

Os uniformes escolares brasileiros passam por um momento de crise: para ser práticos e aguentar várias lav...

Veja mais
Agricultor deve se adaptar às regras para orgânicos

Os agricultores que quiserem ter o selo de orgânico em seus produtos terão o ano de 2010 para se adaptarem ...

Veja mais
Preços do feijão devem reagir no Brasil apenas em outubro

Apesar da expectativa de melhora na comercialização do feijão neste período pós-carna...

Veja mais
Mahogany amplia portfólio de produtos para vender mais

A Mahogany está otimista com os negócios este ano e acaba de lançar novos produtos para ampliar seu...

Veja mais