Copiar e...Colar

Leia em 1min

O Atacadão, rede de "atacarejo" comprada pelo Carrefour em 2007, inaugura a primeira loja na Colômbia, no dia 24. Para o presidente do Carrefour no Brasil, Jean Marc Pueyo, a impressão que se tem ao entrar no Atacadão Colômbia é de estar em uma loja brasileira.

 

 
"O modelo se encaixa muito bem lá, é copiar e colar", diz Pueyo, do Carrefour. Até o final deste ano, o executivo pretende levar o formato também para a Argentina. "O Atacadão tem grandes chances de sucesso em países semelhantes ao Brasil, com classe média emergente e forte perfil empreendedor."

 


Veículo: Folha de S.Paulo


Veja também

Parmalat tenta sair da recuperação judicial

A Laep Investments iniciou negociações buscando a liquidação antecipada da recuperaç&...

Veja mais
Padarias apostam na ampliação do mix de produtos

O setor de panificação em Minas Gerais está otimista com relação aos negócios ...

Veja mais
Custos operacionais com alta de 0,52% em 2009

Preços do leite, por sua vez, recuaram 2,36% ao longo do ano passado.   Os custos operacionais efetivos da...

Veja mais
Mais Sabor Carnes da Kitano chega às gôndolas com bônus de 70 gramas

  Condimento, utilizado para acentuar o sabor de carnes, legumes e arroz e ainda criar aromas únicos, chega...

Veja mais
'Neuromarketing' é a nova arma para vender sopas

Essas são algumas das maiores mudanças que a Campbell Soup Co. está fazendo em décadas em su...

Veja mais
Mercado de TVs amadurece e Samsung consolida liderança

A divisão de fabricação de TVs da empresa coreana quase dobrou desde 2006 - o ano em que superou a ...

Veja mais
Indústria tenta modernizar uniforme escolar

Os uniformes escolares brasileiros passam por um momento de crise: para ser práticos e aguentar várias lav...

Veja mais
Agricultor deve se adaptar às regras para orgânicos

Os agricultores que quiserem ter o selo de orgânico em seus produtos terão o ano de 2010 para se adaptarem ...

Veja mais
Preços do feijão devem reagir no Brasil apenas em outubro

Apesar da expectativa de melhora na comercialização do feijão neste período pós-carna...

Veja mais