Luxcar: a marca que revoluciona o setor automotivo no varejo alimentar

Leia em 3min

Empresa oferece soluções inovadoras e eficientes para o cuidado com os carros

 

Você sabia que os brasileiros estão mantendo seus carros por quase 11 anos em média? Isso significa que o cuidado com os veículos se tornou uma prioridade para muitos consumidores, que buscam produtos de qualidade e praticidade para manter seus carros em bom estado. Pensando nisso, os hipermercados e supermercados ampliaram sua oferta de produtos automotivos no setor de bazar, oferecendo mais conveniência e variedade aos proprietários de veículos. Esses estabelecimentos compreendem a importância de proporcionar conveniência aos proprietários de veículos, oferecendo estacionamentos cobertos, vagas mais amplas e uma diversidade de opções para o cuidado automotivo.

 

E uma marca que se destaca nesse segmento é a Luxcar, líder no setor automotivo do varejo alimentar, que oferece soluções inovadoras e eficientes para o cuidado com os carros.

 

A Luxcar tem mais de 30 anos de experiência no mercado e conta com um portfólio abrangente de produtos, com 10 categorias e mais de 250 SKUs. Além dos produtos básicos de car care, como Lava Autos, Ceras de Carnaúba, Esponjas e Panos de Microfibra, a Luxcar traz soluções diferenciadas, como o Revitalizador Líquido Farol Novo Luxcar e o Reparador Instantâneo de Pneus Enche Veda Pneu Cheio Luxcar. Esses produtos facilitam a vida dos consumidores, que podem cuidar de seus carros em casa, economizando tempo e dinheiro.

 

Você sabia que lavar o carro em casa pode gerar uma economia de até R$ 420,00 por mês? Em São Paulo, por exemplo, uma lavagem simples automotiva pode custar em média R$ 60,00. Com esse valor, é possível comprar produtos nos supermercados que duram por mais de dois meses, tanto para a lavagem convencional como para a lavagem a seco. Assim, você pode manter seu carro limpo e conservado sem gastar muito.

 

Outro aspecto importante é a higienização interna do carro, que ganhou mais relevância no pós- pandemia. A Luxcar percebeu um aumento expressivo na venda de panos umedecidos próprios para a limpeza do interior do veículo. Esses produtos eliminam as impurezas e os microrganismos que podem prejudicar a saúde dos passageiros.

 

A Luxcar também acompanha as novas tendências do mercado e as necessidades dos consumidores. Por isso, possui uma linha completa de carregadores e suportes para smartphones veiculares, que facilitam o uso dos dispositivos móveis dentro do carro. Além disso, a Luxcar possui a renomada Linha New Fresh de odorizantes, que são sucesso de vendas em todo o Brasil.

 

A Luxcar é uma parceira estratégica das redes supermercadistas, trabalhando em conjunto para oferecer a melhor experiência de compra aos consumidores. Com vários casos de sucesso, a Luxcar se posiciona como uma referência na gestão de categoria de produtos automotivos, adaptando-se às necessidades e preferências dos clientes.

 

Os produtos automotivos no setor de bazar são um diferencial competitivo para os hipermercados e supermercados, que atendem à crescente demanda dos brasileiros em cuidar bem de seus veículos. A Luxcar impulsiona esse mercado ao oferecer soluções inovadoras e práticas. A Luxcar fortalece seu compromisso em oferecer o melhor para os consumidores, contribuindo para elevar o nível do setor automotivo no varejo alimentar. Com a Luxcar como parceira, os hipermercados e supermercados estão preparados para atender às demandas crescentes dos consumidores e alcançar resultados promissores.


Redação SuperHiper.


Veja também

Como diminuir o abandono de carrinho no e-commerce?

Confira dicas para efetivar mais vendas online Com o crescente custo dos anúncios de tráfego pago e o aum...

Veja mais
DM se destaca em atendimento e experiência do cliente em pesquisa

Concorrendo com grandes players do Brasil inteiro, a Companhia conquista o 2º lugar em melhor atendimento SAC e Wha...

Veja mais
Governo quer mudar a cesta básica para deixá-la mais saudável

Além de alimentar, é necessário nutrir: com essa bandeira, espera-se erradicar a fome no Brasil &n...

Veja mais
Alimentos preparados podem ser chave para expansão dos supermercados

Estudo mostra estagnação nas vendas em várias categorias, mas oportunidades para quem oferecer conv...

Veja mais
Pesquisa aponta crescimento de 16% no consumo de alimentos orgânicos no Brasil em 2023

A cada mil brasileiros, 360 se declaram consumidores de orgânicos com destauqe para o Nordeste; Supermercado &eacu...

Veja mais
Dia dos Namorados + Festas Juninas = vendas em alta!

Namorados movimentaram o varejo físico e digital enquanto as Festas Juninas impulsionam as vendas no setor de sup...

Veja mais
Tendências do marketing de influência e conexão com performance digital

Relatório explora a Creator Economy e como os diferentes perfis de influenciadores se encaixam com as etapas da j...

Veja mais
Amor e economia: como o cashback pode conquistar consumidores no Dia dos Namorados

A tática auxilia no aumento do ticket médio das vendas, especialmente em datas comemorativas como hoje, e ...

Veja mais
Festas juninas podem ter aumento de até 20% nas vendas de produtos sazonais

Itens mais vendidos são os usados em receitas tradicionais; supermercados se preparam com estoque, preços ...

Veja mais