Grupo Silvio Santos lança cartão telefônico

Leia em 1min 30s

O braço varejista do Grupo Silvio Santos, o Baú da Felicidade Crediário, fez uma parceria com a empresa de telefonia Amigo Telecom para lançar um novo cartão telefônico no mercado. Com apelo popular e meta agressiva de vender mais de 20 milhões de cartões só no mês de março, quando será lançado, o cartão permite que sejam feitas ligações de telefones fixos, públicos ou celulares.

 

Segundo Alan Ibrahim Chehade, gerente de Produtos Financeiros do grupo, a empresa estudava havia mais de um ano o lançamento do produto para que chegasse com mais atrativos para o consumidor, sendo que entre eles estão um seguro por morte acidental no valor de R$ 1.000,00, válido por 30 dias e ativado na primeira ligação, e o direito a concorrer a um prêmio no valor de R$ 1.000,00, sorteado pela Loteria Federal. O cartão também contém uma raspadinha que pode dar prêmios, como eletrônicos, sendo premiado um de cada 100 cartões. A intenção é obter 20% de market share do mercado de linhas ativas ainda este ano.

 

Em março, o cartão já poderá ser encontrado em cerca de 20 mil pontos-de-venda, mas o objetivo é estar em 80 mil pontos até o fim do ano. Os preços estão entre R$ 3,77 e R$ 11,63, e, de acordo com Claudinei Quaresmin, diretor da Amigo, o produto permite cerca de 30% mais ligações do que outros cartões do mercado. "Fizemos as negociações e os estudos para termos as tarifas mais baratas, e vamos atingir principalmente o público de baixa renda; com o cartão mais barato, de 20 créditos, a intenção é massificar o mercado", diz. A Amigo será responsável por fazer as interconexões e direcionamento das ligações para cada operadora.

 

Veículo: DCI


Veja também

Rede varejista já vive o clima da Páscoa

Supermercados ampliam as ofertas de ovos de chocolate, azeites, pescados e apostam no incremento das vendas de bacalhau ...

Veja mais
Carrefour terá centro de distribuição em Manaus

Em comemoração aos dez anos de presença do Carrefour em Manaus (AM), ontem a rede inaugurou o seu n...

Veja mais
Pressionado pela soja, produtor deve vender trigo

A comercialização de trigo no Brasil deve ser retomada em breve. O mercado parado há praticamente 2...

Veja mais
Varejo regional cresce e ganha mais atenção das indústrias

Redes regionais, com 3,4 mil lojas espalhadas pelo País, começam a ter melhores condições de...

Veja mais
Caldas detalha lançamentos e estratégia da Lacta para a Páscoa

Fabricantes participam de evento em São Paulo e projetam incremento nos negócios, superando resultados obt...

Veja mais
Próximo feriadão

Varejistas já estão de olho na Semana Santa. O Grupo Pão de Açúcar terá uma of...

Veja mais
Termômetro da economia, setor de embalagens tem retomada

Produção deverá crescer até 6,1% em 2010 e uso da capacidade instalada já está...

Veja mais
Bauducco produz mais colombas e prevê crescimento de 15% em 2010

Em 1976, quando foi lançada pela Bauducco, a colomba pascal era apenas uma tentativa de esticar o faturamento dos...

Veja mais
Hypermarcas quer R$ 1,5 bi para compras

Companhia tem interesse em expandir negócio de medicamentos.    A Hypermarcas vai recorrer pela tercei...

Veja mais