Próximo feriadão

Leia em 1min

Varejistas já estão de olho na Semana Santa. O Grupo Pão de Açúcar terá uma oferta de bacalhau 40% maior que no ano passado e promete preço 20% menor. A expectativa de venda é 15% superior em relação ao ano passado. O Brasil importa da Noruega e de Portugal 34 mil toneladas de bacalhau por ano - das quais15% vão para as empresas de Abílio Diniz. A novidade da companhia para esta Páscoa é o kit-refeição. Em uma embalagem de 450 gramas, ideal para uma pessoa, vem bacalhau dessalgado pré-pronto, azeitona verde sem caroço, dentes de alhos descascados e tomate cereja. Junto, uma receita para que o cliente monte seu prato.

 


Veículo: Jornal do Comércio - RJ


Veja também

Varejo regional cresce e ganha mais atenção das indústrias

Redes regionais, com 3,4 mil lojas espalhadas pelo País, começam a ter melhores condições de...

Veja mais
Caldas detalha lançamentos e estratégia da Lacta para a Páscoa

Fabricantes participam de evento em São Paulo e projetam incremento nos negócios, superando resultados obt...

Veja mais
Termômetro da economia, setor de embalagens tem retomada

Produção deverá crescer até 6,1% em 2010 e uso da capacidade instalada já está...

Veja mais
Bauducco produz mais colombas e prevê crescimento de 15% em 2010

Em 1976, quando foi lançada pela Bauducco, a colomba pascal era apenas uma tentativa de esticar o faturamento dos...

Veja mais
Hypermarcas quer R$ 1,5 bi para compras

Companhia tem interesse em expandir negócio de medicamentos.    A Hypermarcas vai recorrer pela tercei...

Veja mais
Indústria se anima com a Páscoa e prevê crescer até 30%

A Bauducco, que possui 70% do segmento de colombas pascais, investiu R$ 60 milhões nessa temporada e pretende cre...

Veja mais
Vendas internas puxam retomada do setor têxtil

O setor têxtil e de confecções apresentou, em 2009, a maior disposição de ampliar inve...

Veja mais
Fortes chuvas elevam preços de alimentos

O impacto das fortes chuvas na Região Sudeste fez com que os preços de alimentos nos supermercados, em jan...

Veja mais
Varejo brasileiro fecha ano com alta de 5,9%, afirma pesquisa IBGE

 O varejo fechou o ano passado com um aumento de 5,9% nas vendas em relação ao ano anterior, segundo ...

Veja mais