Cozinha no escuro

Leia em 1min

A Brastemp queria testar a cor preta como novo sinônimo de assinatura de produto premium e fez um lançamento teste com 50 geladeiras Club. O noir emplacou, já responde por 21% das vendas da linha Club na rede de lojas Fast Shop e migrou para outras categorias.

 

Veículo: Valor Econômico


Veja também

Temporada de panetone já começou nas padarias de São Paulo

Expectativa é que vendas do produto aumentem 10% neste ano. Consumo, que geralmente começa em novembro, fo...

Veja mais
Uma América florida

Basta ver os anúncios imobiliários. A dupla varanda com churrasqueira é o grande "hit" da nova safr...

Veja mais
Torcida uniformizada

Sempre em dia com as tendências, a Barbie aderiu às camisetas com mensagens. A Mattel está lan&ccedi...

Veja mais
O spa das garras

As unhas são a porta de entrada para o ritual de beleza de muitas mulheres. Segundo a Associação Br...

Veja mais
Samsung inicia produção de câmeras no país

A Samsung, que já está entre as maiores fabricantes no Brasil de TVs de LCD, celulares e monitores para PC...

Veja mais
Com Norte-Sul, o Atlântico fica mais perto

A pequena cidade de Colinas do Tocantins parece viver em um eterno domingo nestes dias secos e quentes que precedem a te...

Veja mais
No interior de São Paulo, o segredo da Predilecta

Sexta-feira, 12 de setembro, duas horas da tarde. Em São Lourenço do Turvo, a 330 quilômetros de S&a...

Veja mais
No interior de São Paulo, o segredo da Predilecta

Sexta-feira, 12 de setembro, duas horas da tarde. Em São Lourenço do Turvo, a 330 quilômetros de S&a...

Veja mais
Makro na Paraíba

O grupo atacadista Makro vai abrir hoje sua 61ª loja no país, no Nordeste. A unidade será a segunda n...

Veja mais