Hestia cria grife própria de louças

Leia em 1min

A construtora Hestia criou a sua própria grife de louças, para ser usada em seus empreendimentos. O kit inclui pratos, xícaras, saladeiras, bules, copos e recipientes para temperos, todos com a logomarca da empresa, que estão à disposição dos moradores no espaço gourmet de dois empreendimentos da empresa – os residenciais Olimpo e Parthenon. “Além de fortalecer a imagem institucional da empresa, o objetivo é estimular a freqüência de uso da área comum, oferecendo comodidade e facilidade para os moradores”, conta o diretor da Hestia, Gustavo Selig.

 

Veículo: Gazeta do Povo - PR


Veja também

Entidades estudam restrições à propaganda de alimentos

A exemplo do cigarro e do álcool, a alimentação infantil está prestes a se tornar alvo de re...

Veja mais
Palmitos estão entre os reprovados

Alimentos industrializados estão na mira da Vigilância Sanitária do Estado. Os produtos que desperta...

Veja mais
Pnad: Fogão, geladeira e televisão prevalecem nos lares brasileiros

Itens são os bens mais presentes nos domicílios analisados pelo IBGE. Bens como fogão, geladeir...

Veja mais
Estudo reprova palmitos, doces e farinha de trigo

Um estudo da Secretaria de Estado da Saúde reprovou 59,95% das 422 amostras de alimentos industrializados colhido...

Veja mais
Estudo reprova palmitos, doces e farinha de trigo

Um estudo da Secretaria de Estado da Saúde reprovou 59,95% das 422 amostras de alimentos industrializados colhido...

Veja mais
Estudo reprova palmitos, doces e farinha de trigo

Um estudo da Secretaria de Estado da Saúde reprovou 59,95% das 422 amostras de alimentos industrializados colhido...

Veja mais
Ferver o leite não garante qualidade

Se o produto contiver esporos da bactéria Bacillus cereus, contaminação persiste, mesmo após...

Veja mais
Magazine Luiza estréia com guerra de preços

Rede chega a São Paulo e provoca forte disputa com os concorrentes pelo consumidor paulistano  A estr&eacut...

Veja mais
Temporada de panetone já começou nas padarias de São Paulo

Expectativa é que vendas do produto aumentem 10% neste ano. Consumo, que geralmente começa em novembro, fo...

Veja mais