Fechado na torcida

Leia em 1min

A Papaiz vai marcar um gol de placa com o lançamento, dia 1º de maio, de uma edição limitada de cadeados da seleção brasileira de futebol. Será uma coleção nas cores verde, amarela e azul, que poderá, entre outras coisas, ser usada como amuleto da sorte para torcer pelo Brasil nesta Copa do Mundo.

 

Veículo: Brasil Econômico


Veja também

Moça na Caixinha

A versão em caixinha de Leite Moça vai estrear nas prateleiras de Nordeste a Norte. A Nestlé aposta...

Veja mais
Indústria do Plástico faturou R$ 35,9 bilhões no ano passado

A indústria brasileira do plástico fechou 2009 com um faturamento bruto total de R$ 35,9 bilhões, o...

Veja mais
Grupo SBF investirá R$ 105 milhões

Proprietário das redes Centauro Esportes, By Tennis, Almax Sports e Nike Store quer abrir 39 lojas em 2010. &nbs...

Veja mais
Credeal aposta em nova linha de produtos

Estratégia da empresa tem objetivo de ocupar 25% do mercado nacional de cadernos em 2010Afetada pela crise cambia...

Veja mais
Preço do milho sobe 91% no nordeste em 6 anos

A prática de manutenção dos preços do milho produzido no nordeste, que vem sendo implementad...

Veja mais
Grupo Vicunha investe em fábrica em Cuiabá

Ricardo Steinbruch, presidente da Vicunha, diz que, com o investimento de R$ 350 milhões, grupo se tornará...

Veja mais
Anvisa adota selo de segurança para rastrear remédios

Até o primeiro semestre de 2011, as mais de 2 bilhões de caixinhas de remédio consumidas por ano no...

Veja mais
Copa e Dia das Mães puxam varejo virtual

Com a expectativa de já ter um forte primeiro semestre, impulsionado pelo Dia das Mães e pela Copa do Mund...

Veja mais
Indústria segue forte na geração de empregos

O ritmo da indústria paulista continua positivo. No mês de fevereiro foram criadas 23 mil vagas, em compara...

Veja mais