O executivo Reinaldo Bertagnon, do Grupo Village - primeira marca no ranking das indústrias brasileiras de chocolates -, explicou que a marca renovou as embalagens de sua linha linha anual de produtos. A identidade visual utiliza o mesmo padrão adotado nos bolos Bella Páscoa com visual clean e moderno. "Renovamos a comunicação para a Páscoa de 2010, e para marcar o início da Copa do Mundo lançamos o Looney Tunes com embalagem verde-amarela estilizada, além dos ovos do personagem Scooby Doo".
Lacta busca repetir liderança
Eduardo Caladas, diretor de marketing e Romeo Lacerda, diretor da Snacks da Kraft Foods Brasil, foram enfáticos ao dizer que a Lacta, líder no mercado de ovos de chocolate no Brasil, há 13 anos consecutivos, quer o 14ª ano de liderança "A companhia se baseia em três pilares para manter o sucesso nas vendas durante este período de Páscoa: inovação, execução com excelência no ponto de venda e marcas fortes no mercado. Este ano ainda será diferente. O foco nessas mesmas bases, será matido durante 2010", disse Romeo.
Nesta Páscoa Nestlé leva à Suíça
Ricardo Basani, gerente de marketing da Nestlé afirmou que para a Páscoa de 2010, além de investir em suas marcas tradicionais como Nestlé Classic e Alpino. A empresa lançou o Mini Ovos Suplais e várias novidades na linha super premium como o ovo Nestlé Gold. O executivo disse ainda, "que pelo segundi ano consecutivo a marac está com a Promoção Páscoa Chocolover, na qual os participantes, neste ano de 2010, concorrem a seis viagens para conhecer a fábrica na Suíça, além de concorrer a centenas de ovos de chocolate de três quilos.
Veículo: DCI