Village inova em embalagens

Leia em 1min 30s

O executivo Reinaldo Bertagnon, do Grupo Village - primeira marca no ranking das indústrias brasileiras de chocolates -, explicou que a marca renovou as embalagens de sua linha linha anual de produtos. A identidade visual utiliza o mesmo padrão adotado nos bolos Bella Páscoa com visual clean e moderno. "Renovamos a comunicação para a Páscoa de 2010, e para marcar o início da Copa do Mundo lançamos o Looney Tunes com embalagem verde-amarela estilizada, além dos ovos do personagem Scooby Doo".

 

Lacta busca repetir liderança

 

Eduardo Caladas, diretor de marketing e Romeo Lacerda, diretor da Snacks da Kraft Foods Brasil, foram enfáticos ao dizer que a Lacta, líder no mercado de ovos de chocolate no Brasil, há 13 anos consecutivos, quer o 14ª ano de liderança "A companhia se baseia em três pilares para manter o sucesso nas vendas durante este período de Páscoa: inovação, execução com excelência no ponto de venda e marcas fortes no mercado. Este ano ainda será diferente. O foco nessas mesmas bases, será matido durante 2010", disse Romeo.

 

Nesta Páscoa Nestlé leva à Suíça

 

Ricardo Basani, gerente de marketing da Nestlé afirmou que para a Páscoa de 2010, além de investir em suas marcas tradicionais como Nestlé Classic e Alpino. A empresa lançou o Mini Ovos Suplais e várias novidades na linha super premium como o ovo Nestlé Gold. O executivo disse ainda, "que pelo segundi ano consecutivo a marac está com a Promoção Páscoa Chocolover, na qual os participantes, neste ano de 2010, concorrem a seis viagens para conhecer a fábrica na Suíça, além de concorrer a centenas de ovos de chocolate de três quilos.

 

Veículo: DCI


Veja também

Nordeste é disputado pelas grandes varejistas

O mercado atacadista nordestino, onde o crescimento econômico da população se dá com maior in...

Veja mais
Alta dos alimentos assusta consumidor

Apenas nos três primeiros meses deste ano, preços subiram 4,97%. Famílias estão aproveitando ...

Veja mais
Preço do leite pago ao produtor sobe 10% em março

O preço médio pago pelo leite aos produtores em março (referente à produção de...

Veja mais
Brasil vira alvo de empresas estrangeiras de recrutamento

Motivadas pela crescente projeção internacional da economia brasileira, algumas consultorias de recrutamen...

Veja mais
Chocolate sob licença I

A oferta de ovos M&M'S, fabricados sob licença, faz parte da estratégia da Top Cau para manter as vend...

Veja mais
CEO da Kraft aumenta seus rendimentos e ambições

O salto de Irene Rosenfeld para a "grande liga" foi enfatizado esta semana quando a CEO da Kraft Foods superou seus cole...

Veja mais
Com Wella, P&G almeja chegar ao pódio em cinco anos

A americana Procter & Gamble elegeu a beleza como uma das bases do seu crescimento. Para entrar neste mercado, a emp...

Veja mais
Panela de pressão irregular nas lojas

Apesar da proibição, comércio ainda vende produtos sem o selo de certificação do Inme...

Veja mais
Redes Extra e Dia abrem lojas no Grande ABC

As supermercadistas voltam novamente sua atenção para o Grande ABC ao investir na abertura de novas unidad...

Veja mais