A Vita Derm está ampliando a sua atuação no mercado por meio de diferentes canais de vendas. O foco da companhia está em três segmentos: o de mercado profissional, para cabeleireiros, esteticistas; o de varejo, como perfumarias e farmácias; e as franquias. "O cliente quer comprar o produto independentemente do canal de venda. Estamos apostando no segmento de multimarcas", afirma Marcelo Schulman, presidente da empresa, especializada em tratamento cosmético. A companhia planeja fechar este ano com 360 pontos de venda -40 a mais do que o registrado no ano passado. Do total, 24 serão novas franquias. Os investimentos são de cerca de R$ 7 milhões, de acordo com Schulman.
A Vita Derm também pretende retomar, no segundo semestre, um processo de internacionalização da marca. Já tiveram início as negociações com distribuidores em Dubai, Angola, Israel e Paraguai. Para responder ao aumento esperado da demanda, a companhia planeja, para o final deste ano e começo do próximo, a construção de uma nova unidade fabril.
Veículo: Folha de São Paulo