PERFUMARIA

Leia em 1min

A Vita Derm está ampliando a sua atuação no mercado por meio de diferentes canais de vendas. O foco da companhia está em três segmentos: o de mercado profissional, para cabeleireiros, esteticistas; o de varejo, como perfumarias e farmácias; e as franquias. "O cliente quer comprar o produto independentemente do canal de venda. Estamos apostando no segmento de multimarcas", afirma Marcelo Schulman, presidente da empresa, especializada em tratamento cosmético. A companhia planeja fechar este ano com 360 pontos de venda -40 a mais do que o registrado no ano passado. Do total, 24 serão novas franquias. Os investimentos são de cerca de R$ 7 milhões, de acordo com Schulman.

 

A Vita Derm também pretende retomar, no segundo semestre, um processo de internacionalização da marca. Já tiveram início as negociações com distribuidores em Dubai, Angola, Israel e Paraguai. Para responder ao aumento esperado da demanda, a companhia planeja, para o final deste ano e começo do próximo, a construção de uma nova unidade fabril.

 

Veículo: Folha de São Paulo

 


Veja também

Indústria recalcula preço para repassar alta de custo

Fabricantes de eletrodomésticos já começam a atualizar as tabelas de preços para este m&ecir...

Veja mais
O estrategista e o executor

Com estilos antagônicos, os empresários Luiz Carlos Batista, dono da Insinuante, e Ricardo Nunes, da Ricard...

Veja mais
Esse pessoal nunca ganhou tanto

Como o Pão de Açúcar montou um agressivo plano de bônus para 900 gerentes, em que cada um lev...

Veja mais
Para eles, 2014 já começou

De olho na Copa do Mundo no Brasil, empresas como Coca-Cola, AmBev e McDonald's transformaram o campeonato que ser&aacut...

Veja mais
Ferring lança linha de remédios para triplicar receita no Brasil

A farmacêutica de origem sueca Ferring precisa apenas do sinal verde da Agência Nacional de Vigilância...

Veja mais
Nordeste é disputado pelas grandes varejistas

O mercado atacadista nordestino, onde o crescimento econômico da população se dá com maior in...

Veja mais
Alta dos alimentos assusta consumidor

Apenas nos três primeiros meses deste ano, preços subiram 4,97%. Famílias estão aproveitando ...

Veja mais
Village inova em embalagens

O executivo Reinaldo Bertagnon, do Grupo Village - primeira marca no ranking das indústrias brasileiras de chocol...

Veja mais
Preço do leite pago ao produtor sobe 10% em março

O preço médio pago pelo leite aos produtores em março (referente à produção de...

Veja mais