Firme no posicionamento de manter marcas próprias capazes de competir com as líderes de mercado, o Grupo Pão de Açúcar acaba de lançar o catálogo da coleção outono-inverno da Taeq Esportes, linha de roupas da marca de bem-estar da companhia do empresário Abílio Diniz. Lançado duas vezes por ano, o catálogo traz, não apenas as roupas, mas todos os produtos do portfólio da marca, como alimentos e objetos de decoração, explica Isadora Sbrissa, gerente da marca. "Nossa proposta é não criar apenas uma linha de produtos, mas um conceito de estilo de vida." De acordo com a gerente, o foco maior do catálogo são as peças de vestuário, concentradas no produtos para academia. O material foi desenvolvido pela PA Publicidade, braço do grupo que desenvolve as campanhas de divulgação das marcas e das bandeiras do Pão de Açúcar.
Outra aposta da marca são os nichos, como o de objetos de decoração, por isso a Taeq vai lançar neste ano uma linha de produtos aromatizantes para o lar: velas perfumadas, incenso e outros produtos, garante a gerente da marca, Isadora Sbrissa. "São produtos que complementam o portfólio da marca e levam bem-estar para o consumidor."
Veículo: DCI