Taeq lança catálogo de produtos

Leia em 1min

Firme no posicionamento de manter marcas próprias capazes de competir com as líderes de mercado, o Grupo Pão de Açúcar acaba de lançar o catálogo da coleção outono-inverno da Taeq Esportes, linha de roupas da marca de bem-estar da companhia do empresário Abílio Diniz. Lançado duas vezes por ano, o catálogo traz, não apenas as roupas, mas todos os produtos do portfólio da marca, como alimentos e objetos de decoração, explica Isadora Sbrissa, gerente da marca. "Nossa proposta é não criar apenas uma linha de produtos, mas um conceito de estilo de vida." De acordo com a gerente, o foco maior do catálogo são as peças de vestuário, concentradas no produtos para academia. O material foi desenvolvido pela PA Publicidade, braço do grupo que desenvolve as campanhas de divulgação das marcas e das bandeiras do Pão de Açúcar.

 

Outra aposta da marca são os nichos, como o de objetos de decoração, por isso a Taeq vai lançar neste ano uma linha de produtos aromatizantes para o lar: velas perfumadas, incenso e outros produtos, garante a gerente da marca, Isadora Sbrissa. "São produtos que complementam o portfólio da marca e levam bem-estar para o consumidor."

 

Veículo: DCI

 


Veja também

Matéria-prima sobe e já pressiona os custos

Alta do aço, do cobre, das resinas plásticas e do algodão é apontada como fator de risco de ...

Veja mais
Hyosung investe em fábrica têxtil em SC

A conglomerado coreano Hyosung, que atua em 73 países, está investindo US$ 100 milhões na constru&c...

Veja mais
Comercialização de aves temperadas tem nova norma

Todas as empresas do setor supermercadista devem estar atentas às novas normas de comercialização d...

Veja mais
Embarques de café crescem 15% na entressafra

Os embarques mensais de café apresentaram, em março, o primeiro crescimento desde outubro do ano passado. ...

Veja mais
Tortuga estreia na área de alimentos para pets

A Tortuga inaugura hoje uma nova fase em seus negócios. Tradicionalmente conhecida por sua atuação ...

Veja mais
Estrela prepara expansão no Nordeste

Fruto de um investimento de R$ 12 milhões, fabricante inaugura em agosto unidade em Sergipe com meta de dobrar pa...

Veja mais
Orgânicos têm peso maior no bolso

Embora o consumidor esteja comprando mais produtos com características sustentáveis, ainda custa caro inco...

Veja mais
Carrefour planeja vender 524 lojas Minipreço e sair de Portugal

O Carrefour está preparando sua saída do mercado português, segundo reportagem publicada pelo jornal...

Veja mais
Tomate, o vilão da cesta básica em março, por causa da temporada de chuvas

O tomate foi considerado o maior vilão da cesta básica nas capitais brasileiras em março. Pesquisa ...

Veja mais