Zakumi, o mascote da Copa, chega em maio

Leia em 1min

Africano com jeitão bem brasileiro, o Leopardo Zakumi estará por aqui em maio. Ele é o mascote da Copa do Mundo de Futebol, boneco nas cores verde e amarela, que será comercializado com exclusividade pelo Walmart em 50 pontos de vendas. O mascote vai custar R$ 39,97. A rede de hipermercados tem licença da Fifa para, além do Zakumi, colocar no mercado brasileiro camisetas, bolas e mochilas, totalizando 30 produtos temáticos do campeonato mundial que se realizará na África do Sul.

 

Veículo: Brasil Econômico


Veja também

Mais um para o tanquinho

Fofo virou fofinho. A estratégia da Unilever este ano é desenvolver produtos concentrados, como o amaciant...

Veja mais
Estrangeiros dominam oferta da Hypermarcas

 Investidores estrangeiros ficaram com a maioria das ações da oferta feita pela Hypermarcas. Do total...

Veja mais
Pão de Açúcar quer alavancar vendas em até 30% com Copa

O Grupo Pão de Açúcar deve aproveitar a Copa do Mundo para ampliar as vendas das suas marcas exclus...

Veja mais
Assaí Atacadista patrocina evento da indústria de pizza

A rede Assaí Atacadista, que pertence ao Grupo Pão de Açúcar, irá participar da 4&ord...

Veja mais
Giassi promete acirrar disputa por vendas em Santa Catarina

Prestes a completar 50 anos à frente dos negócios da segunda maior supermercadista de Santa Catarina - a 2...

Veja mais
VENDA PORTA A PORTA

Forever Living agita a rede hoteleira do Rio   A americana Forever Living Products, maior fabricante mundial de c...

Veja mais
Pão de Açúcar reforça presença no CO e NE

O Pão de Açúcar vai destinar R$ 5 bilhões até 2012 para abrir 300 novas lojas no Bras...

Veja mais
Verde e amarelo tomam conta de lançamentos em brinquedos

Os visitantes que compareceram à Abrin (Feira Nacional de Brinquedos) na semana passada puderam conferir os 1.200...

Veja mais
Saco Plástico

Em julho, Carrefour, Pão de Açúcar, Walmart e outros supermercados no Rio vão abolir as saco...

Veja mais