Mais um para o tanquinho

Leia em 1min

Fofo virou fofinho. A estratégia da Unilever este ano é desenvolver produtos concentrados, como o amaciante, que chega ao mercado na versão 500 ml. Segundo a empresa, a versão "petit" rende o mesmo que a de 2 litros e ainda custa 20% menos. A empresa vai investir R$ 19 milhões nos concentrados porque oferecem "economia para a consumidora e benefícios para o meio ambiente."

 

Veículo: Valor Econômico

 


Veja também

A mordida aumentou

Acabou a moleza. A semana passada foi a primeira desde a volta do IPI para diversos produtos – e as vendas s&oacut...

Veja mais
A comunicação que tirou a Avon da crise

Do batom cor-de-rosa à sola dos seus sapatos Christian Loubotin, a presidente mundial da Avon, Andrea Jung, &eacu...

Veja mais
Zakumi, o mascote da Copa, chega em maio

Africano com jeitão bem brasileiro, o Leopardo Zakumi estará por aqui em maio. Ele é o mascote da C...

Veja mais
Estrangeiros dominam oferta da Hypermarcas

 Investidores estrangeiros ficaram com a maioria das ações da oferta feita pela Hypermarcas. Do total...

Veja mais
Pão de Açúcar quer alavancar vendas em até 30% com Copa

O Grupo Pão de Açúcar deve aproveitar a Copa do Mundo para ampliar as vendas das suas marcas exclus...

Veja mais
Assaí Atacadista patrocina evento da indústria de pizza

A rede Assaí Atacadista, que pertence ao Grupo Pão de Açúcar, irá participar da 4&ord...

Veja mais
Giassi promete acirrar disputa por vendas em Santa Catarina

Prestes a completar 50 anos à frente dos negócios da segunda maior supermercadista de Santa Catarina - a 2...

Veja mais
VENDA PORTA A PORTA

Forever Living agita a rede hoteleira do Rio   A americana Forever Living Products, maior fabricante mundial de c...

Veja mais
Pão de Açúcar reforça presença no CO e NE

O Pão de Açúcar vai destinar R$ 5 bilhões até 2012 para abrir 300 novas lojas no Bras...

Veja mais