Coop prevê alta de 15% para o Dia das Mães

Leia em 1min 10s

Na Grande São Paulo, redes médias de supermercados, como a Cooperativa de Consumo (Coop), que tem presença forte nas cidades da região do ABC, já se programam para faturar acima de 15% com as vendas para o Dia das Mães.De tão forte que é a aposta, a rede colocou na rua uma campanha publicitária, desde o dia 16 deste mês, para aumentar o fluxo de clientes nas lojas.

 

Este ano, a ideia é apostar no mote "A Copa do Mundo Coop". A campanha terá quatro fases e englobará o período do Dia das Mães e da Copa do Mundo da África do Sul com ações de merchandising nos pontos-de-venda, tablóides e festivais e promoções ligadas ao clima contagiante da Copa do Mundo.

 

Para o Dia das Mães, a Coop aposta em produtos voltados a cuidados pessoais, como os de perfumaria e têxteis, além de celulares, eletroportáteis e televisores. Como 2010 é ano de Copa, a procura por TVs LCD está aquecida desde o início do ano: no primeiro trimestre o índice de vendas foi superior a 50%. "Acreditamos que essa procura deverá ser ainda maior com a aproximação do Dia das Mães, já que a TV acaba agradando a toda a família", explica Edson Rodrigues, gerente de Compras da Coop.

 

Veículo: DCI


Veja também

Hypermarcas formaliza compra da Luper Farmacêutica por R$ 52 milhões

A Hypermarcas firmou na sexta-feira (16) o contrato de compra da Luper Indústria Farmacêutica por R$ 52,161...

Veja mais
Com base grande, crescer dois dígitos é grande desafio

Mercado brasileiro de beleza já é o terceiro maior do planeta, atrás apenas dos EUA e Japão ...

Veja mais
Hypermarcas assina aquisição de 100% da farmacêutica Luper por R$ 52 milhões

O anúncio havia sido feito em março, quando foi assinado memorando de entendimentos. Os termos da opera&cc...

Veja mais
Bunge lança farinha de trigo para padronizar pão francês

A Bunge Alimentos desenvolveu a farinha de trigo suprema especial para pão francês na tentativa de padroniz...

Veja mais
Comercialização no Ceagesp sobe 14% e vai a R$ 1,46 bilhão

A rede de entrepostos da Companhia de Entrepostos e Armazéns Gerais de São Paulo (Ceagesp) comercializou 9...

Veja mais
Fabricantes buscam investidor estrangeiro para apoiar fusão

O projeto de fusão das empresas de brinquedos no Brasil, em discussão por um grupo de cinco fabricantes lo...

Veja mais
Cabeça B da classe C

Quem comprava chapinha a R$ 25 passou a fazer prestação para pagar aquela que custa R$ 200. Esse refinamen...

Veja mais
Novas telas dão força à Sony Ericsson

A Sony Ericsson surpreendeu ao anunciar, na sexta-feira, que voltou a ter lucro trimestral. Cortes de custos e o lan&cce...

Veja mais
Mão de obra pressiona custo das empresas

Conjuntura: Salário dos readmitidos já chega a 97% dos demitidos, nível só inferior ao de ja...

Veja mais