TVs no Carrefour

Leia em 1min

Somente neste mês, a rede de supermercados Carrefour já superou em 35% a meta inicial traçada para a venda de TVs - devido à proximidade com a Copa do Mundo, que começa em junho. Em relação ao mesmo período do ano passado, o aumento na venda já chega a 60%, com TVs de 32 polegadas liderando a preferência do consumidor, segundo a empresa.

 

Veículo: Valor Econômico


Veja também

Diniz e Klein evoluem nas negociações

As negociações entre executivos e advogados do Grupo Pão de Açúcar (GPA) e da Casas B...

Veja mais
Redes organizam ações diferentes para clientes no Dia das Mães

As 21 lojas da rede Savegnago Supermercados, no interior de São Paulo, farão promoções em co...

Veja mais
Gallo estreia no mercado de azeitonas

Estagnado e sem muita novidade, o mercado de azeitonas está prestes a ganhar um novo competidor. A marca portugue...

Veja mais
Assim como cerveja, venda de salgadinho deve crescer na Copa

Eles não têm campanhas milionárias, não patrocinam nenhum grande time de futebol, mas os salg...

Veja mais
Grupo cria Centro de Distribuição Verde

O Grupo Pão de Açúcar inaugurou no começo de abril seu primeiro CD (Centro de Distribui&cced...

Veja mais
Pão de Açúcar e os Klein avançam em aluguel

As negociações entre Casas Bahia e o Grupo Pão de Açúcar deram novo passo ontem. Na r...

Veja mais
Com Embrapa, BR Foods quer captação de leite 12% maior

Depois de firmar parceria no setor de lácteos com a Empresa Brasileira de Pesquisa Agropecuária (Embrapa),...

Veja mais
Supermercados devem crescer 10% em 2010

Segundo projeção da Apras, o aumento da renda fará com que as vendas se acelerem em relaç&at...

Veja mais
Hypermarcas formaliza compra da Luper Farmacêutica por R$ 52 milhões

A Hypermarcas firmou na sexta-feira (16) o contrato de compra da Luper Indústria Farmacêutica por R$ 52,161...

Veja mais