Lucro da Johnson & Johnson fica acima do esperado

Leia em 1min

Companhia lucrou US$ 4,5 bilhões no primeiro trimestre contra US$ 3,5 bilhões de 2009

 

A Johnson & Johnson apresentou ontem lucro melhor que o esperado no primeiro trimestre, com forte crescimento nas vendas de aparelhos médicos compensando a queda na receita com medicamentos e desempenho fraco em produtos de consumo. A companhia afirmou que lucrou US$ 4,53 bilhões, ou US$ 1,62 por ação, contra US$ 3,51 bilhões, ou US$ 1,26 por ação, um ano antes. As receitas da empresa cresceram 4% e atingiram US$ 15,6 bilhões.

 

Além dos instrumentos cirúrgicos, outro destaque foi o crescimento das vendas do enxaguante bucal Listerine. Excluindo-se itens especiais, como ganhos de US$ 910 milhões após impostos em questões judiciais, a empresa teve lucro de US$ 1,29 por ação. Analistas esperavamemmédia US$ 1,27 por ação.

 

A J&J reduziu a estimativa de lucro no ano, excluindo-se itens especiais, para entre US$ 4,80 e US$ 4,90, contra visão anterior de até US$ 4,95 por ação.

 

Veículo: Brasil Econômico


Veja também

Alimento orgânico é mais barato na feira

Segundo dados do Idec, supermercados cobram até 115,29% mais por produto sem agrotóxicos   O consum...

Veja mais
Cresce número de deficientes no mercado de trabalho

Com o aperto da fiscalização do Ministério do Trabalho, portadores de necessidades especiais t&ecir...

Veja mais
Hypermarcas define reembolso para os acionistas da Luper

A Hypermarcas esclareceu que o acionista que não concordar com a aquisição da Luper Indústri...

Veja mais
Diniz e Klein evoluem nas negociações

As negociações entre executivos e advogados do Grupo Pão de Açúcar (GPA) e da Casas B...

Veja mais
Redes organizam ações diferentes para clientes no Dia das Mães

As 21 lojas da rede Savegnago Supermercados, no interior de São Paulo, farão promoções em co...

Veja mais
TVs no Carrefour

Somente neste mês, a rede de supermercados Carrefour já superou em 35% a meta inicial traçada para a...

Veja mais
Gallo estreia no mercado de azeitonas

Estagnado e sem muita novidade, o mercado de azeitonas está prestes a ganhar um novo competidor. A marca portugue...

Veja mais
Assim como cerveja, venda de salgadinho deve crescer na Copa

Eles não têm campanhas milionárias, não patrocinam nenhum grande time de futebol, mas os salg...

Veja mais
Grupo cria Centro de Distribuição Verde

O Grupo Pão de Açúcar inaugurou no começo de abril seu primeiro CD (Centro de Distribui&cced...

Veja mais