Café do coração

Leia em 1min

Com o objetivo de consolidar sua atuação nacional, a partir de agora, o Grupo Santa Clara chama-se 3 Corações SA. A empresa, que faturou R$ 1,45 bilhões em 2009, detém as marcas de café 3 Corações, Santa Clara, Pimpinela, Letícia, Kimimo e Forte. Além dos refrescos em pó Frisco e Tornado.

 

Veículo: Brasil Econômico


Veja também

Bolas brasileiras querem golear Adidas e Nike

Copa da África do Sul reforça táticas de varejo de Dalponte, Penalty e Topper, que projetam vendas ...

Veja mais
Brasileiro gasta quase todo o salário no supermercado

Em 2009, as famílias gastaram em média R$ 1.663 por mês, contra uma renda de R$ 1.686   Os br...

Veja mais
Fruteira

Está no processador no Brasil uma campanha nacional para fazer os brasileiro comerem mais frutas. Apesar de ser u...

Veja mais
Arriba

A rede Extra, do grupo Pão de Açúcar, prepara desembarque em mais um estado do Nordeste. Está...

Veja mais
Brinquedo sem preconceito

Ícone da beleza europeia e sinônimo de loirice, a Barbie negra chega ao Brasil e abre espaço para as...

Veja mais
Supermercados I

Os supermercados paulistas devem registrar crescimento de 10% no faturamento este ano, quando comparado a 2009, quando a...

Veja mais
Argentina limita importação de alimentos

Medida deverá barrar produtos brasileiros como carne suína, tomate e milho em conserva, segundo a imprensa...

Veja mais
Hypermarcas tem quase R$ 1,9 bi para aquisições

A Hypermarcas nunca teve tantos recursos em caixa para investir em novas aquisições, e na integraç&...

Veja mais
Lucro do Pão de Açúcar avança 37% no primeiro trimestre

O grupo Pão de Açúcar registrou alta de 23,3% nas vendas no primeiro trimestre, atingindo R$ 5,7 bi...

Veja mais