Corneta

Leia em 1min

O Carrefour aumentou em 35% a oferta de produtos para a Copa deste ano, na comparação com 2006. São mais de 200 mil cornetas, 100 mil bandeiras e 300 mil bolas de futebol alusivas ao evento. No Walmart Brasil, a partir desse final de semana, os consumidores encontrarão lojas Oficiais da Copa do Mundo Fifa 2010 em 50 unidades da rede. Para o período, o Walmart espera aumentar as vendas em 40% nos itens relacionados à sazonalidade.

 

Veículo: Folha de São Paulo


Veja também

Fabricantes fretam aviões para trazer componentes da Ásia

A coreana Samsung também contratou transporte rodoviário expresso para entregar TVs antes da Copa   ...

Veja mais
Lojas de bairro se blindam contra líderes do setor supermercadistas

Grandes supermercadistas estão mapeando a região para fazer ofensiva às mais de 200 lojas existente...

Veja mais
Empresas premiam consumo consciente com promoções

Iniciativas incluem desconto para quem dispensa sacola plástica e incentivo para a devolução de emb...

Veja mais
Renner com sotaque caipira

A rede de varejo vai abrir duas lojas compactas no interior de São Paulo. A meta é inaugurar 100 novas uni...

Veja mais
A luz do Walmart

Mais um round na luta do Walmart em busca da sustentabilidade total. As 348 lojas da rede no México serão ...

Veja mais
Pão sob ameaça

Dias atrás, a Secretaria de Comércio da Argentina proibiu os supermercados de importar alimentos do Brasil...

Veja mais
"Coca-Cola lança linha de esmaltes"

A Coca-Cola acaba de lançar (em parceria com a empresa britânica Nails Inc.) novos produtos que levam o seu...

Veja mais
Frota da AmBev vai atender terceiros

Se fosse uma empresa à parte, o departamento de logística da AmBev seria a maior empresa privada do ramo n...

Veja mais
Beraca, de insumos amazônicos, busca sócio

Eles são a terceira geração de uma empresa familiar paulista que produz óleos e essênc...

Veja mais