Campanha da Seara atrai 5 milhões de cliques em 96 horas

Leia em 1min

Os investidores podem até torcer o nariz para os gastos — mantidos em sigilo — do Marfrig com o marketing da marca Seara, mas não podem negar que as estratégias estão causando impacto. O novo filme publicitário da marca, com astros do Santos Futebol Clube dançando ao som do hit Single Ladies, virou sucesso instantâneo na internet. O vídeo em que Robinho, Neymar e Paulo Henrique Ganso fazem sua tradicional dancinha de comemoração ao ritmo da música de Beyoncé teve mais de 5 milhões de acessos em menos de 96 horas no site YouTube. A propaganda está no ar em vários canais. Uma
nova ação, com o programa de televisão Pânico na TV!, oferece churrascos em um concurso em que o público enviará vídeos imitando a dancinha dos meninos da Vila Belmiro. A brincadeira agrada o público, em meio à tentativa do Marfrig de reativar a marca adquirida da Cargill no ano passado. A empresa americana havia deixado o marketing da Seara no mercado interno em um segundo plano. Já o Marfrig está transformando o nome recém-adquirido em sua marca global. Diversos novos produtos complementarão o portfólio da Seara nos próximos meses, segundo o presidente da divisão, Mayr Bonassi. Além do Santos, a Seara patrocina a seleção brasileira de futebol.

 

Veículo: Brasil Econômico

 


Veja também

Fofo e Comfort a favor do meio ambiente

A Unilever lança o amaciante Fofo Concentrado e estende a venda do Comfort Concentrado para todo o Brasil. Segund...

Veja mais
Farmácias Pague Menos terão espaço especial para quem é vip

A Pague Menos ambienta suas farmácias para receber a clientela interessada em dermocosméticos e perfumaria...

Veja mais
"Código Florestal precisa deixar o agricultor em paz"

Entrevista: Ícone da esquerda, relator prefere ser identificado a ruralistas que a interesses internacionais &nb...

Veja mais
Castelo não quer mais viver só de vinagres

Para fugir da estagnação, fabricante passa a produzir vários tipos de temperos   Ter umneg&o...

Veja mais
Varejistas investem até 30% do lucro para reduzir perdas

Para evitar perdas que chegaram a R$ 11,6 bilhões no varejo brasileiro entre julho de 2008 e julho do ano passado...

Veja mais
Aliansce planeja lançar projetos de três novos shoppings

 A Aliansce Shopping Centers, que tem participação em 13 shoppings no País, confirma que anunc...

Veja mais
Garoto e Lacta têm multa por peso de ovo

A Secretaria de Direito Econômico (SDE) do Ministério da Justiça multou os fabricantes de chocolate ...

Veja mais
Petroquímica avança na China e Oriente Médio e impacta Braskem

A Braskem, maior petroquímica das Américas, está preocupada com o aumento de capacidade do setor pe...

Veja mais
Lupo se aventura no mundo dos esportes

Tradicional fabricante de meias se prepara para lançar artigos esportivos e brigar com gigantes internacionais do...

Veja mais