Vai que é tua Júlio César

Leia em 1min

Nesta o goleiro Júlio César pode confiar: é a verdadeira bola de supermercado. A rede Extra e a Gillette, patrocinadores oficiais da seleção, criaram a promoção "bolas campeãs". São seis modelos, sendo cinco dos países em que o Brasil levantou a taça e a sexta (foto), o "sonho" da África do Sul. Custa R$ 7,90 nas lojas Extra ou R$ 5,90, com desconto, caso o cliente compre algum produto da Gillette.

 

Veículo: Valor Econômico


Veja também

Electrolux planeja novas fábricas

Quem chega ao bairro de Guabirotuba, zona leste de Curitiba, logo vê a fábrica da Electrolux. A planta da m...

Veja mais
Negócio da Pfizer ilustra influência chinesa em fusões

A venda de um ativo de US$ 50 milhões não deveria significar muito para uma fusão mundial de US$ 68...

Veja mais
L’Óreal aposta em híbrido de estética e medicina para crescer

No ano passado, em plena ressaca da crise financeira, a L’Óreal completou 100 anos de fundaçã...

Veja mais
Publicidade avança, apesar da crise

Na contramão dos grandes mercados mundiais, que caíram até 20%, a propaganda brasileira cresceu qua...

Veja mais
Afastamentos crescem 22 vezes

De 2006 a 2009, auxílios a trabalhadores por doenças como depressão saltam de 612 para 13.478 - Aum...

Veja mais
Amor de mãe começa a perder terreno para o dos namorados

Rede O Boticário destinou 25 produtos para o 12 de junho; Ponto Frio e Extra apostam em tecnologia e itens relaci...

Veja mais
TIM investe R$ 220 mi em anúncios

Gastos efetuados em 2009 colocam operadora entre os 10 maiores anunciantes do país, segundo levantamento do grupo...

Veja mais
Aço deixa carro e geladeira mais caros

Aumento no preço do minério e economia aquecida provocam repasse de custos da indústria para o cons...

Veja mais
Marca própria ganha mais espaço na estratégia do varejo

Walmart resolve unificar as marcas resultantes das aquisições de outras redes e quer ampliar vendas em 20%...

Veja mais