Com novos donos, Herbarium reforça vendas

Leia em 1min

O laboratório paranaense de medicamentos fitoterápicos Herbarium, adquirido em setembro de 2009 pelo grupo farmacêutico carioca FQM e pelo argentino Roemmers, está aumentando sua equipe de vendas de 60 para 110 profissionais. O reforço faz parte da estratégia comercial do Herbarium, que vai investir R$ 9 milhões já a partir deste ano em várias ações de marketing, para quadruplicar seu faturamento dos R$ 70 milhões obtidos em 2009 para R$ 280 milhões até 2015. Segundo Marcelo Geraldi, presidente do Herbarium, a empresa vai fortalecer a área de P & D e ampliar suas exportações para a Europa e Ásia, que hoje representam menos de 1% do faturamento.

 

Veículo: O Estado de S.Paulo


Veja também

Grupo Wal-Mart investe em nova loja na Pampulha

Rede deve abrir de 100 a 140 unidades no país em 2010 .  A rede supermercadista norte-americana Wal-Mart es...

Veja mais
Fazer sopa está mais em conta

Preços dos legumes e verduras utilizados no preparo desse prato caíram até 32%, caso da cebola &nb...

Veja mais
Itaú é a marca mais valiosa do País

Ranking divulgado pela Interbrand avalia marca do banco em R$ 20,6 bilhões   As instituições...

Veja mais
Pfizer é advertida por não informar efeitos colaterais

Agência de Alimentação e Medicamentos dos EUA diz que demora do laboratório em relatar proble...

Veja mais
Restrições aos caminhões

A Prefeitura de São Paulo ampliará as restrições à circulação de caminh...

Veja mais
Explosão de vendas de celulares leva fabricantes a reduzir exportações

Desempenho das vendas no primeiro trimestre surpreendeu as empresas e a previsão para o semestre é de uma ...

Veja mais
Lupo, Trifil e Scala festejam aumento recorde de vendas

O setor de meias registra forte expansão de suas vendas nos primeiros cinco meses do ano. A Lupo, líder do...

Veja mais
Varejistas buscam fidelizar clientes com marcas próprias

Diante de um mercado que ainda representa 6% de participação no varejo, as marcas próprias tê...

Veja mais
Catupiry aumenta capacidade em 30%

Alimentos: Fabricante do famoso queijo cremoso investe R$ 5 milhões e prevê faturamento de R$ 180 milh&otil...

Veja mais