Sadia lança Mini Mortadela Defumada

Leia em 1min 10s

A Sadia acaba de ampliar sua linha de frios com o lançamento da Mini Mortadela Defumada, que já está nas prateleiras de São Paulo e, neste mês, chega ao Rio de Janeiro e ao Espírito Santo.

 

Um dos pontos fortes do produto é o tamanho reduzido, com peças que variam entre 580 e 670 gramas. Como pode ser conservada sem refrigeração até ser aberta, o consumidor pode levar a Mini Mortadela para a casa, sem necessidade de fatiar no ponto de venda, e pode consumi-la da forma que preferir, seja em cubos, tiras ou fatias.

 

“Avaliações sobre a preferência dos consumidores mostram que, além de fatiada, a mortadela é muito apreciada em cubinhos, como aperitivo. A Mini Mortadela vem atender as expectativas desse público”, destaca Eduardo Bernstein, diretor de Marketing da Sadia.

 

Com aroma marcante, alia o sabor da mortadela tradicional a um toque defumado. Outro destaque é a embalagem, cujo formato oval remete ao conceito de tradição.

 

“Além disso, esse lançamento vem ao encontro de nossa estratégia de estar presente em todos os tipos de lojas, inclusive naquelas que não têm máquinas para fatiamento de frios”, conclui Bernstein.

 

O lançamento é um complemento à Mortadela Defumada Sadia comercializada em tamanho tradicional, com peças de 5 kg , que pode se encontrada em pontos de vendas espalhados pelo país e conta com grande aceitação do consumidor. Preço médio sugerido Mini Mortadela Defumada: R$ 7,99.

 


Veículo: Revista Fator Brasil


Veja também

Novo Danette Mix é a irresistível mistura de Danette com M&M'S®

Quem gosta de chocolate vai se apaixonar pelo mais novo produto da Danone: o Danette Mix M&M'S®! A nova tenta&cc...

Veja mais
Dori Alimentos lança novos sabores para balas Yogurte100

Empresa segue as tendências do mercado de iogurte com criação de balas mastigáveis nos sabore...

Veja mais
Produtor pede investigação sobre preço pago pelo leite

Produtores rurais cobraram ontem a instalação de medidas para investigar a política de preço...

Veja mais
Preço da laranja ao produtor levará em conta mercado e NY

O cálculo do preço ao produtor no novo modelo de remuneração da laranja deverá ter co...

Veja mais
Varejo sazonal dispara em Campos do Jordão

Com uma expectativa de mais de um milhão de visitantes em junho e julho deste ano, Campos do Jordão, situa...

Veja mais
Sony inaugura sua 1ª loja na Região Sul

Com investimentos de R$ 1,5 milhão, a Sony inaugura amanhã a loja Sony Style situada no Barra Shopping, em...

Veja mais
Comércio fluminense estima perdas de R$ 1 bilhão

O comércio do Rio de Janeiro está deixando de vender cerca de 50% do faturamento nos dias de jogos do Bras...

Veja mais
Consumo de café supera expectativa e sobe 7%

O consumo de café cresce acima da expectativa das indústrias neste ano. Previsto para evoluir 5%, deve sub...

Veja mais
Celulose terá investimento de US$ 20 bi

Esse é o montante previsto pelo setor para expansão da capacidade industrial e da base florestal no pa&iac...

Veja mais