A Sadia acaba de ampliar sua linha de frios com o lançamento da Mini Mortadela Defumada, que já está nas prateleiras de São Paulo e, neste mês, chega ao Rio de Janeiro e ao Espírito Santo.
Um dos pontos fortes do produto é o tamanho reduzido, com peças que variam entre 580 e 670 gramas. Como pode ser conservada sem refrigeração até ser aberta, o consumidor pode levar a Mini Mortadela para a casa, sem necessidade de fatiar no ponto de venda, e pode consumi-la da forma que preferir, seja em cubos, tiras ou fatias.
“Avaliações sobre a preferência dos consumidores mostram que, além de fatiada, a mortadela é muito apreciada em cubinhos, como aperitivo. A Mini Mortadela vem atender as expectativas desse público”, destaca Eduardo Bernstein, diretor de Marketing da Sadia.
Com aroma marcante, alia o sabor da mortadela tradicional a um toque defumado. Outro destaque é a embalagem, cujo formato oval remete ao conceito de tradição.
“Além disso, esse lançamento vem ao encontro de nossa estratégia de estar presente em todos os tipos de lojas, inclusive naquelas que não têm máquinas para fatiamento de frios”, conclui Bernstein.
O lançamento é um complemento à Mortadela Defumada Sadia comercializada em tamanho tradicional, com peças de 5 kg , que pode se encontrada em pontos de vendas espalhados pelo país e conta com grande aceitação do consumidor. Preço médio sugerido Mini Mortadela Defumada: R$ 7,99.
Veículo: Revista Fator Brasil