Dori Alimentos lança novos sabores para balas Yogurte100

Leia em 1min 10s

Empresa segue as tendências do mercado de iogurte com criação de balas mastigáveis nos sabores frutas vermelhas, pêssego e maçã com banana.

 

A Dori Alimentos, empresa com forte presença nos mercados nacional e internacional de candies e snacks, amplia o portfólio de uma de sua marcas mais conhecidas: a Yogurte100. Agora, além da original morango, as balas mastigáveis também podem ser encontradas nos sabores frutas vermelhas, maçã com banana e pêssego.

 

"A Dori está renovando as linhas de balas com valorização, a modernização e o reposicionamento de todas as suas marcas. Entre as diversas inovações, os produtos Yogurte100 ganham mais foco e importância para atingir outros paladares com os novos sabores", afirma Jean Paiva, gerente de marketing da empresa.

 

A marca Yogurte100 conta hoje com balas mastigáveis, simples ou recheadas, pirulitos mastigáveis, pirulitos duros recheados e balas stick. As embalagens dos lançamentos mantêm a mesma identidade visual do sabor original da linha.

 

Perfil- A Dori Alimentos produz e comercializa produtos de alta qualidade no segmento de candies. A marca tem forte presença no mercado nacional e vem apresentando crescimento constante no cenário internacional. Fundada em 1967, a Dori é sediada em Marília, no interior de São Paulo, e emprega mais de dois mil funcionários dedicados em atender com excelência o consumidor.[ www.dori.com.br].

 


Veículo: Revista Fator Brasil


Veja também

Nos supermercados, preço perde importância na compra

Preço baixo está perdendo importância como o fator número um na hora de escolher os produtos ...

Veja mais
Novo Danette Mix é a irresistível mistura de Danette com M&M'S®

Quem gosta de chocolate vai se apaixonar pelo mais novo produto da Danone: o Danette Mix M&M'S®! A nova tenta&cc...

Veja mais
Sadia lança Mini Mortadela Defumada

A Sadia acaba de ampliar sua linha de frios com o lançamento da Mini Mortadela Defumada, que já está...

Veja mais
Produtor pede investigação sobre preço pago pelo leite

Produtores rurais cobraram ontem a instalação de medidas para investigar a política de preço...

Veja mais
Preço da laranja ao produtor levará em conta mercado e NY

O cálculo do preço ao produtor no novo modelo de remuneração da laranja deverá ter co...

Veja mais
Varejo sazonal dispara em Campos do Jordão

Com uma expectativa de mais de um milhão de visitantes em junho e julho deste ano, Campos do Jordão, situa...

Veja mais
Sony inaugura sua 1ª loja na Região Sul

Com investimentos de R$ 1,5 milhão, a Sony inaugura amanhã a loja Sony Style situada no Barra Shopping, em...

Veja mais
Comércio fluminense estima perdas de R$ 1 bilhão

O comércio do Rio de Janeiro está deixando de vender cerca de 50% do faturamento nos dias de jogos do Bras...

Veja mais
Consumo de café supera expectativa e sobe 7%

O consumo de café cresce acima da expectativa das indústrias neste ano. Previsto para evoluir 5%, deve sub...

Veja mais