Indústria alimentícia líder em fubá de milho no Rio amplia mix de produtos em 15%.
A Granfino, indústria líder em fubá de milho no Estado do Rio, agrega à sua conceituada marca mais uma linha de produtos, aumentando em 15% seu mix de artigos alimentícios. Dessa vez, a empresa aposta nos molhos, com o lançamento de 16 produtos, desde ketchup e mostarda a atomatados, molhos de pimenta, alho e shoyo.
“O lançamento desta linha de molhos faz parte da nova estratégia da empresa de atingir novos e diferentes segmentos de mercado, como o de produtos para a linha gourmet, mais sofisticados”, diz Felipe Lantimant, gerente de marketing das Indústrias Granfino. “Queremos que o consumidor encontre na marca Granfino uma maior variedade de produtos em que possam confiar”, acrescenta.
A nova linha será dividida em quatro categorias: molho refogado, polpa peneirada, condimentos e molhos. O Molho de Tomate Refogado Tradicional e a Polpa de Tomate Peneirada Tradicional estarão disponíveis em embalagens de 340g. Na categoria condimentos, serão oferecidos o Ketchup Tradicional, o Ketchup Picante e o 3 em 1 (mistura de ketchup, mostarda e maionese), em embalagens de 380g, e a Mostarda, em embalagem menor, de 180g. A maior categoria será a de molhos, com dez novos produtos, todos em embalagens de 170ml: Molho de Alho, Molho Inglês, Molho Shoyo, Molho de Pimenta Tradicional, Molho de Pimenta com Alho, Molho de Pimenta Calabresa Vermelha, Molho de Pimenta Jalapenã, Molho de Pimenta Defumada, Molho de Pimenta Extra Forte e Molho de Alho com Pimenta.
Os novos produtos Granfino já estão disponíveis nas prateleiras dos supermercados.
Veículo: Revista Fator Brasil