Granfino lança linha de molhos

Leia em 1min 30s

Indústria alimentícia líder em fubá de milho no Rio amplia mix de produtos em 15%.

 

A Granfino, indústria líder em fubá de milho no Estado do Rio, agrega à sua conceituada marca mais uma linha de produtos, aumentando em 15% seu mix de artigos alimentícios. Dessa vez, a empresa aposta nos molhos, com o lançamento de 16 produtos, desde ketchup e mostarda a atomatados, molhos de pimenta, alho e shoyo.

 

“O lançamento desta linha de molhos faz parte da nova estratégia da empresa de atingir novos e diferentes segmentos de mercado, como o de produtos para a linha gourmet, mais sofisticados”, diz Felipe Lantimant, gerente de marketing das Indústrias Granfino. “Queremos que o consumidor encontre na marca Granfino uma maior variedade de produtos em que possam confiar”, acrescenta.

 

A nova linha será dividida em quatro categorias: molho refogado, polpa peneirada, condimentos e molhos. O Molho de Tomate Refogado Tradicional e a Polpa de Tomate Peneirada Tradicional estarão disponíveis em embalagens de 340g. Na categoria condimentos, serão oferecidos o Ketchup Tradicional, o Ketchup Picante e o 3 em 1 (mistura de ketchup, mostarda e maionese), em embalagens de 380g, e a Mostarda, em embalagem menor, de 180g. A maior categoria será a de molhos, com dez novos produtos, todos em embalagens de 170ml: Molho de Alho, Molho Inglês, Molho Shoyo, Molho de Pimenta Tradicional, Molho de Pimenta com Alho, Molho de Pimenta Calabresa Vermelha, Molho de Pimenta Jalapenã, Molho de Pimenta Defumada, Molho de Pimenta Extra Forte e Molho de Alho com Pimenta.

 

Os novos produtos Granfino já estão disponíveis nas prateleiras dos supermercados.

 

 

Veículo: Revista Fator Brasil


Veja também

Farmacêuticos realizam treinamento sobre atendimento aos deficientes

O presidente da ADFP (Associação de Deficientes Físicos do Paraná), Mauro Nardini, palestrou...

Veja mais
Johnson & Johnson do Brasil lança LISTERINE® Essencial

O novo enxaguatório chega ao mercado com preço mais acessível.   Uma marca líder de m...

Veja mais
Chocolates Garoto traz novidades em sua linha de sorvetes

Empresa traz para o palito a consagrada combinação de hortelã com chocolate.   Após o...

Veja mais
Arcor lança novo chicle e amplia a linha da marca Poosh!

Primeiro produto com sensação Fizz.   A linha de chicles Poosh! cresceu. Agora, o consumidor encont...

Veja mais
Esteiras para transporte de alimentos contam com proteção antimicrobiana Microban®

Indústria brasileira de alimentos se moderniza e aposta na tecnologia antimicrobiana Microban para obter melhores...

Veja mais
Preocupação com a saúde provoca aumento na procura por produtos diet e light

Eles estão nas prateleiras de todos os supermercados. Em lojas especializadas, são vendidos pela TV e anun...

Veja mais
Procter & Gamble fecha aquisição da Ambi Pur, por 320 milhões de euros

Cincinnati - A empresa Procter & Gamble(NYSE: PG) anunciou que completou sua aquisição da marca Ambi P...

Veja mais
Consumidores já sentem queda nos preços do leite

Em relação aos meses anteriores, houve redução de até 14% no valor do leite. Enquanto...

Veja mais
Por um varejo mais florido

A média anual de consumo de plantas no Brasil é de R$ 13,00 a R$ 15,00 por pessoa, muito abaixo, ainda, em...

Veja mais