O novo enxaguatório chega ao mercado com preço mais acessível.
Uma marca líder de mercado possui sempre grandes desafios: criar produtos e serviços inovadores que atendam as necessidades de diferentes perfis de consumidores. Isso motivou a Johnson & Johnson a lançar, em primeira mão, no Brasil, o novo enxaguatório bucal, LISTERINE® Essencial. Seu sabor mais suave e preço acessível, atendem aqueles que ainda não são usuários assíduos da categoria, mas que desejam uma boa higiene bucal e hálito fresco.
Com fórmula exclusiva, o novo LISTERINE® Essencial complementa a limpeza mecânica, penetrando onde a escova de dente e o fio dental não alcançam. Dessa forma, auxilia na redução da placa bacteriana, proporcionando até 12 horas de hálito fresco, além de prolongar a sensação de limpeza e proteger os dentes contra as cáries.
LISTERINE® Essencial estará disponível em três diferentes sabores: menta, limão e menta glacial, cada um em dois tamanhos: 250ml e 500ml. O produto deve ser utilizado duas vezes ao dia, após a escovação, em bochechos com 15ml, durante 60 segundos.
O produto, que chega as farmácias e supermercados em julho, complementa a linha de escovas e fio dental Essencial, da marca REACH® Johnson&Johnson.
.[ Preço sugerido ao consumidor | LISTERINE® Essencial 250ml: R$ 7,50.| LISTERINE® Essencial 500ml: R$ 9,80. | Escova Dental REACH Essencial: R$2.10 | Fio Dental REACH Essencial: R$4.50 | *CRC- 0800-703-6363].
Veículo: Revista Fator Brasil