Johnson & Johnson do Brasil lança LISTERINE® Essencial

Leia em 1min 10s

O novo enxaguatório chega ao mercado com preço mais acessível.

 

Uma marca líder de mercado possui sempre grandes desafios: criar produtos e serviços inovadores que atendam as necessidades de diferentes perfis de consumidores. Isso motivou a Johnson & Johnson a lançar, em primeira mão, no Brasil, o novo enxaguatório bucal, LISTERINE® Essencial. Seu sabor mais suave e preço acessível, atendem aqueles que ainda não são usuários assíduos da categoria, mas que desejam uma boa higiene bucal e hálito fresco.

 

Com fórmula exclusiva, o novo LISTERINE® Essencial complementa a limpeza mecânica, penetrando onde a escova de dente e o fio dental não alcançam. Dessa forma, auxilia na redução da placa bacteriana, proporcionando até 12 horas de hálito fresco, além de prolongar a sensação de limpeza e proteger os dentes contra as cáries.

 

LISTERINE® Essencial estará disponível em três diferentes sabores: menta, limão e menta glacial, cada um em dois tamanhos: 250ml e 500ml. O produto deve ser utilizado duas vezes ao dia, após a escovação, em bochechos com 15ml, durante 60 segundos.

 

O produto, que chega as farmácias e supermercados em julho, complementa a linha de escovas e fio dental Essencial, da marca REACH® Johnson&Johnson.

 

.[ Preço sugerido ao consumidor | LISTERINE® Essencial 250ml: R$ 7,50.| LISTERINE® Essencial 500ml: R$ 9,80. | Escova Dental REACH Essencial: R$2.10 | Fio Dental REACH Essencial: R$4.50 | *CRC- 0800-703-6363].

 


Veículo: Revista Fator Brasil


Veja também

Taís Araujo apresenta a campanha Orgulho dos Cachos

Promoção inédita de L´Oréal Paris vai escolher as cacheadas mais bonitas do Brasil. &...

Veja mais
Farmacêuticos realizam treinamento sobre atendimento aos deficientes

O presidente da ADFP (Associação de Deficientes Físicos do Paraná), Mauro Nardini, palestrou...

Veja mais
Chocolates Garoto traz novidades em sua linha de sorvetes

Empresa traz para o palito a consagrada combinação de hortelã com chocolate.   Após o...

Veja mais
Granfino lança linha de molhos

Indústria alimentícia líder em fubá de milho no Rio amplia mix de produtos em 15%.   ...

Veja mais
Arcor lança novo chicle e amplia a linha da marca Poosh!

Primeiro produto com sensação Fizz.   A linha de chicles Poosh! cresceu. Agora, o consumidor encont...

Veja mais
Esteiras para transporte de alimentos contam com proteção antimicrobiana Microban®

Indústria brasileira de alimentos se moderniza e aposta na tecnologia antimicrobiana Microban para obter melhores...

Veja mais
Preocupação com a saúde provoca aumento na procura por produtos diet e light

Eles estão nas prateleiras de todos os supermercados. Em lojas especializadas, são vendidos pela TV e anun...

Veja mais
Procter & Gamble fecha aquisição da Ambi Pur, por 320 milhões de euros

Cincinnati - A empresa Procter & Gamble(NYSE: PG) anunciou que completou sua aquisição da marca Ambi P...

Veja mais
Consumidores já sentem queda nos preços do leite

Em relação aos meses anteriores, houve redução de até 14% no valor do leite. Enquanto...

Veja mais