Primeiro produto com sensação Fizz.
A linha de chicles Poosh! cresceu. Agora, o consumidor encontra nas gôndolas o novo Poosh! Fizz com recheio em pó efervescente ácido no sabor morango.
O lançamento amplia o portfólio da marca e chega ao mercado como uma nova e deliciosa surpresa para os consumidores. Segundo Diego Mastrogiovanni, gerente de Marketing de Guloseimas, “o produto tem o objetivo de fortalecer a marca e atender as expectativas do público que está sempre em busca de sabores e sensações diferenciadas”.
Primeiro e único no mercado que apresenta a sensação fizz, a novidade irá atrair crianças e adolescentes que buscam novos sabores e sensações inusitadas. “A Arcor sempre busca inovar nos seus produtos para conquistar consumidores e aumentar a visibilidade da marca”, afirma Mastrogiovanni.
Com goma macia, casquinha crocante e recheio efervescente, o novo Poosh! Fizz é comercializado com preço sugerido para o consumidor final de R$ 0,10 a unidade.
Perfil- A Arcor é líder mundial na produção de balas, principal exportadora de guloseimas do Brasil, Argentina e Chile e uma das maiores fabricantes de chocolates da América Latina. É também a maior empresa do segmento de biscoitos da América do Sul.
Veículo: Revista Fator Brasil