Arcor lança novo chicle e amplia a linha da marca Poosh!

Leia em 1min

Primeiro produto com sensação Fizz.

 

A linha de chicles Poosh! cresceu. Agora, o consumidor encontra nas gôndolas o novo Poosh! Fizz com recheio em pó efervescente ácido no sabor morango.

 

O lançamento amplia o portfólio da marca e chega ao mercado como uma nova e deliciosa surpresa para os consumidores. Segundo Diego Mastrogiovanni, gerente de Marketing de Guloseimas, “o produto tem o objetivo de fortalecer a marca e atender as expectativas do público que está sempre em busca de sabores e sensações diferenciadas”.

 

Primeiro e único no mercado que apresenta a sensação fizz, a novidade irá atrair crianças e adolescentes que buscam novos sabores e sensações inusitadas. “A Arcor sempre busca inovar nos seus produtos para conquistar consumidores e aumentar a visibilidade da marca”, afirma Mastrogiovanni.

 

Com goma macia, casquinha crocante e recheio efervescente, o novo Poosh! Fizz é comercializado com preço sugerido para o consumidor final de R$ 0,10 a unidade.

 

Perfil- A Arcor é líder mundial na produção de balas, principal exportadora de guloseimas do Brasil, Argentina e Chile e uma das maiores fabricantes de chocolates da América Latina. É também a maior empresa do segmento de biscoitos da América do Sul.

 


Veículo: Revista Fator Brasil


Veja também

Johnson & Johnson do Brasil lança LISTERINE® Essencial

O novo enxaguatório chega ao mercado com preço mais acessível.   Uma marca líder de m...

Veja mais
Chocolates Garoto traz novidades em sua linha de sorvetes

Empresa traz para o palito a consagrada combinação de hortelã com chocolate.   Após o...

Veja mais
Granfino lança linha de molhos

Indústria alimentícia líder em fubá de milho no Rio amplia mix de produtos em 15%.   ...

Veja mais
Esteiras para transporte de alimentos contam com proteção antimicrobiana Microban®

Indústria brasileira de alimentos se moderniza e aposta na tecnologia antimicrobiana Microban para obter melhores...

Veja mais
Preocupação com a saúde provoca aumento na procura por produtos diet e light

Eles estão nas prateleiras de todos os supermercados. Em lojas especializadas, são vendidos pela TV e anun...

Veja mais
Procter & Gamble fecha aquisição da Ambi Pur, por 320 milhões de euros

Cincinnati - A empresa Procter & Gamble(NYSE: PG) anunciou que completou sua aquisição da marca Ambi P...

Veja mais
Consumidores já sentem queda nos preços do leite

Em relação aos meses anteriores, houve redução de até 14% no valor do leite. Enquanto...

Veja mais
Por um varejo mais florido

A média anual de consumo de plantas no Brasil é de R$ 13,00 a R$ 15,00 por pessoa, muito abaixo, ainda, em...

Veja mais
Carrefour planeja vender operações na Ásia

O Carrefour, maior rede mundial de supermercados depois do Walmart, pretende vender suas operações na Mal&...

Veja mais