Taís Araujo apresenta a campanha Orgulho dos Cachos

Leia em 1min 40s

Promoção inédita de L´Oréal Paris vai escolher as cacheadas mais bonitas do Brasil.

 

Com cachos – e com muito orgulho! Essa é a base na nova campanha que L´Oréal Paris estréia essa semana, tendo como estrela principal a atriz Taís Araujo. A marca lançou esse ano a linha capilar completa Elsève Hydra-Max Colágeno, desenvolvida especialmente para as mulheres brasileiras que possuem cabelos muito cacheados a crespos. Agora, numa ação inédita, L´Oréal Paris quer estimular as mulheres a mostrarem como seus cachos podem ficar bonitos quando bem cuidados – e apresentar as mulheres com os cachos mais bonitos do Brasil.

 

Todas as informações sobre a campanha – e sobre como cuidar de seus cachos – estão no site www.orgulhodoscachos.com.br. Além de informações, as usuárias poderão ainda postar fotos suas. Um júri formado por especialistas em Cabelos e Moda vai escolher as cinco mulheres cacheadas mais bonitas. As vencedoras receberão um kit de produtos L´Oréal Paris, participarão de um desfile ao lado de Taís Araujo no Rio de Janeiro, em agosto, e serão capa da revista Viva.

 

Adrien Koskas, gerente de grupo de capilar da L’Oréal Paris, indica que esta campanha reflete os novos investimentos da empresa na utilização de meios digitais para falar direto com a consumidora final. A campanha e o lançamento de Elsève Hydra-Max Colágeno também retrata um novo comportamento das consumidoras da Classe C - segundo Adrien, essas consumidoras estão comprando mais produtos da marca.

 

Para desenvolver Elsève Hydra Max Colágeno, L’Oréal Paris pesquisou os tipos de cabelo da mulher brasileira e como se comportam seus cachos. Dos 47% das mulheres que têm cabelos muito cacheados ou crespos, 70% estão insatisfeitas, porque consideram que eles são ásperos, sem brilho e impossíveis de controlar. Para solucionar estes problemas, Elsève aposta no Colágeno, o ativo desta nova linha. Ele retém a hidratação nos cabelos como um ímã, deixando os cachos modelados, controlados e brilhantes.

 

Veículo: Revista Fator Brasil


Veja também

Nestlé pode assumir controle da L'Oréal

Rumores são reforçados por um escândalo que envolve brigas familiares, doações pol&iac...

Veja mais
Indústrias travam guerra no mercado de sabonetes

Protex, da Colgate, líder em antibacterianos, ganha novos concorrentes da Reckitt Benckiser, Unilever, Ypê ...

Veja mais
Temporada de compras

A rede carioca Casa & Vídeo, que estava sendo namorada pela Lojas Americanas, também foi oferecida ao ...

Veja mais
Farmacêuticos realizam treinamento sobre atendimento aos deficientes

O presidente da ADFP (Associação de Deficientes Físicos do Paraná), Mauro Nardini, palestrou...

Veja mais
Johnson & Johnson do Brasil lança LISTERINE® Essencial

O novo enxaguatório chega ao mercado com preço mais acessível.   Uma marca líder de m...

Veja mais
Chocolates Garoto traz novidades em sua linha de sorvetes

Empresa traz para o palito a consagrada combinação de hortelã com chocolate.   Após o...

Veja mais
Granfino lança linha de molhos

Indústria alimentícia líder em fubá de milho no Rio amplia mix de produtos em 15%.   ...

Veja mais
Arcor lança novo chicle e amplia a linha da marca Poosh!

Primeiro produto com sensação Fizz.   A linha de chicles Poosh! cresceu. Agora, o consumidor encont...

Veja mais
Esteiras para transporte de alimentos contam com proteção antimicrobiana Microban®

Indústria brasileira de alimentos se moderniza e aposta na tecnologia antimicrobiana Microban para obter melhores...

Veja mais