Promoção inédita de L´Oréal Paris vai escolher as cacheadas mais bonitas do Brasil.
Com cachos – e com muito orgulho! Essa é a base na nova campanha que L´Oréal Paris estréia essa semana, tendo como estrela principal a atriz Taís Araujo. A marca lançou esse ano a linha capilar completa Elsève Hydra-Max Colágeno, desenvolvida especialmente para as mulheres brasileiras que possuem cabelos muito cacheados a crespos. Agora, numa ação inédita, L´Oréal Paris quer estimular as mulheres a mostrarem como seus cachos podem ficar bonitos quando bem cuidados – e apresentar as mulheres com os cachos mais bonitos do Brasil.
Todas as informações sobre a campanha – e sobre como cuidar de seus cachos – estão no site www.orgulhodoscachos.com.br. Além de informações, as usuárias poderão ainda postar fotos suas. Um júri formado por especialistas em Cabelos e Moda vai escolher as cinco mulheres cacheadas mais bonitas. As vencedoras receberão um kit de produtos L´Oréal Paris, participarão de um desfile ao lado de Taís Araujo no Rio de Janeiro, em agosto, e serão capa da revista Viva.
Adrien Koskas, gerente de grupo de capilar da L’Oréal Paris, indica que esta campanha reflete os novos investimentos da empresa na utilização de meios digitais para falar direto com a consumidora final. A campanha e o lançamento de Elsève Hydra-Max Colágeno também retrata um novo comportamento das consumidoras da Classe C - segundo Adrien, essas consumidoras estão comprando mais produtos da marca.
Para desenvolver Elsève Hydra Max Colágeno, L’Oréal Paris pesquisou os tipos de cabelo da mulher brasileira e como se comportam seus cachos. Dos 47% das mulheres que têm cabelos muito cacheados ou crespos, 70% estão insatisfeitas, porque consideram que eles são ásperos, sem brilho e impossíveis de controlar. Para solucionar estes problemas, Elsève aposta no Colágeno, o ativo desta nova linha. Ele retém a hidratação nos cabelos como um ímã, deixando os cachos modelados, controlados e brilhantes.
Veículo: Revista Fator Brasil