Temporada de compras

Leia em 1min

A rede carioca Casa & Vídeo, que estava sendo namorada pela Lojas Americanas, também foi oferecida ao Pão de Açúcar. Abílio Diniz está pensando duas vezes: a prioridade, agora, é injetar R$ 800 milhões na fusão com a rede Casas Bahia. Por outro lado, a Renner voltou a negociar com a rival fluminense Leader. Há dois anos, a compra havia sido praticamente definida por R$ 670 milhões, nas com a exploração da crise financeira, acabou sendo suspensa.

 


Veículo: Diário do Comércio - SP


Veja também

Nestlé pode assumir controle da L'Oréal

Rumores são reforçados por um escândalo que envolve brigas familiares, doações pol&iac...

Veja mais
Indústrias travam guerra no mercado de sabonetes

Protex, da Colgate, líder em antibacterianos, ganha novos concorrentes da Reckitt Benckiser, Unilever, Ypê ...

Veja mais
Taís Araujo apresenta a campanha Orgulho dos Cachos

Promoção inédita de L´Oréal Paris vai escolher as cacheadas mais bonitas do Brasil. &...

Veja mais
Farmacêuticos realizam treinamento sobre atendimento aos deficientes

O presidente da ADFP (Associação de Deficientes Físicos do Paraná), Mauro Nardini, palestrou...

Veja mais
Johnson & Johnson do Brasil lança LISTERINE® Essencial

O novo enxaguatório chega ao mercado com preço mais acessível.   Uma marca líder de m...

Veja mais
Chocolates Garoto traz novidades em sua linha de sorvetes

Empresa traz para o palito a consagrada combinação de hortelã com chocolate.   Após o...

Veja mais
Granfino lança linha de molhos

Indústria alimentícia líder em fubá de milho no Rio amplia mix de produtos em 15%.   ...

Veja mais
Arcor lança novo chicle e amplia a linha da marca Poosh!

Primeiro produto com sensação Fizz.   A linha de chicles Poosh! cresceu. Agora, o consumidor encont...

Veja mais
Esteiras para transporte de alimentos contam com proteção antimicrobiana Microban®

Indústria brasileira de alimentos se moderniza e aposta na tecnologia antimicrobiana Microban para obter melhores...

Veja mais