Contém 1g apresenta para Taubaté conceito inédito de loja

Leia em 1min

O Contém 1g realiza encontro amanhã, dia 2, no Hotel Baoba. Os interessados serão recebidos pela equipe comercial da Contém 1g, que apresentará o conceito inédito de lojas da marca e mostrará as oportunidades de ampliação dos negócios na região; além de números do mercado que atestam o setor de maquiagem como um dos mais promissores da atualidade.

 

Os novos pontos-de-venda são montados de forma a atrair as consumidoras e incentivá-las a entrar e experimentar os produtos. Cinco lojas já estão operando dentro deste novo modelo e os resultados foram muito além das expectativas. Em menos de um ano de funcionamento, todas apresentaram um ticket médio cerca de 50% mais alto, quando comparadas com as lojas do modelo anterior.

 

A ambientação criada para as novas lojas também mudou: com espaços que vão de 70 a 100 m², todas são equipadas com um mobiliário diferenciado e uma iluminação adequada para se realizar a maquiagem.

 

Veículo: Diário de Taubaté


Veja também

Jussara altera planos e compra fábrica em MG

A recente mudança no mercado de lácteos - com o recuo de preços por conta da maior oferta - levou o...

Veja mais
Marca britânica assina licenciamento no país

A Laura Ashley, tradicional marca britânica, fechou com a paulista Artelassê seu 1º contrato de licenci...

Veja mais
Pão

O presidente da Associação Mineira da Indústria da Panificação (Amip), Antônio ...

Veja mais
Dólar: impacto nos alimentos

A valorização da moeda norte-americana frente ao real poderá contribuir na elevação d...

Veja mais
Conab anuncia leilão de trigo

A Conab realizara dois leilões para apoiar a comercialização de 263,11 mil toneladas de trigo. O pr...

Veja mais
Feijão-preto chinês na mesa

O brasileiro, tradicional consumidor de arroz e feijão, vai comprar, nos supermercados, produto importado da Chin...

Veja mais
Queijo artesanal mineiro em xeque

Alto custo de produção já está inviabilizando a comercialização do produto. ...

Veja mais
Um modesto alfajor que virou cult

O Capitán del Espacio não faz propaganda, não muda o sabor, não aumenta a produç&atil...

Veja mais
Makro: expansão pelo interior do País

O Makro vai destinar R$ 240 milhões para a abertura de lojas e postos de combustíveis, em 2009, no Brasil ...

Veja mais