Arroz preto – você já experimentou?

Leia em 1min 40s

Importadora Costazzurra amplia catálogo de produtos com marca própria e traz para o mercado o arroz preto

 

Para manter uma alimentação balanceada e rica em nutrientes, a Costazzurra acaba de lançar o Arroz Integral Preto de marca própria, um produto diferenciado e que contém muitos benefícios ao organismo.

 

Este tipo de arroz ainda não é muito consumido pelos brasileiros devido à fatores culturais da culinária brasileira e também pela facilidade de se encontrar no comércio o arroz branco.

 

Porém, as vantagens contidas neste grão especial são inúmeras, uma delas é a presença de Ômega 3, considerada a gordura boa para o organismo e muito importante a muitos órgãos do corpo humano.

 

A película que envolve o grão do arroz preto é rica em hidratos de carbono, óleos, proteínas, compostos fenólicos, fibras, cobalto, vitaminas: A, B1, B2, B6, B12, niacina, ácido nicotínico, ácido pantatênico, pró-vitaminas C e E.

 

De coloração preta, textura macia, sabor e aroma acastanhado, o Arroz Preto Costazzurra tem valor calórico reduzido, auxilia na formação do sangue, previne o envelhecimento precoce, hipertensão, diabetes, e beneficia o funcionamento do coração e dos rins.

 

O arroz preto auxilia também no emagrecimento, pois contém 30% a mais de fibras se comparado ao arroz branco, e essas fibras quando ingeridas proporcionam saciedade, diminuindo assim o apetite e ajudando a controlar a fome.

 

Agora, preparar pratos com arroz preto não será restrito apenas aos grandes restaurantes e chefs de cozinha renomados, pois o objetivo da Costazzurra é expandir esta comercialização e levar à mesa dos brasileiros outra opção de arroz que faz muito bem à saúde.

 

Preço sugerido: Arroz Preto Costazzurra embalado à vácuo 1 Kg – R$ 19,00. O produto pode ser encontrado nas melhores delicatessen do Brasil. SAC Costazzurra (11) 3663-1837. Mais informações através do site: www.costazzurra.com.br

 


Veículo: Revista Fator Brasil


Veja também

Mídia digital domina enquanto as publicações buscam alternativas

Conteúdo pago está ganhando terreno: um quinto dos jornalistas confirmaram que suas publicaçõ...

Veja mais
Hiperfarma colabora com pesquisas do Instituto Pequeno Príncipe

A Rede Hiperfarma acaba de formalizar sua parceria no projeto “Seleção Gols Pela Vida”, do Ins...

Veja mais
Nova linha de condimentos 780ml da Tambaú Alimentos

Os molhos condimentados da Tambaú que já são um sucesso, em embalagens de 150ml, agora estão...

Veja mais
Condor reinaugurou o maior hiper da rede

O presidente do Condor Super Center, Pedro Joanir Zonta, reinaugurou o maior hipermercado da rede, localizado na Nilo Pe...

Veja mais
Hikari lança novos sabores de petiscos de amendoim com 0% de gordura trans

A Hikari, que está completando 45 anos de atuação no segmento de farináceos e especiarias, e...

Veja mais
Bom Gosto busca reduzir ociosidade no país

Laticínios: Empresa lança plano para elevar produtividade de fornecedor de leite e aguarda incentivos no U...

Veja mais
Magazine Luiza busca ser a nº 2

Varejo: Rede comandada por Luiza Trajano negocia com Lojas Maia e a rede gaúcha Colombo   A busca do Magaz...

Veja mais
20 anos de uma trajetória de sucesso

Há 20 anos iniciava-se a trajetória de sucesso da Holandesa & Cia, empresa criadora da famosa e copiad...

Veja mais
Limão é vilão da feira e sobe 106% no semestre

O limão é o vilão do semestre. Mesmo com as altas de tomate, alface e feijão incomodando con...

Veja mais