Hikari lança novos sabores de petiscos de amendoim com 0% de gordura trans

Leia em 1min

A Hikari, que está completando 45 anos de atuação no segmento de farináceos e especiarias, está incrementando sua linha de amendoins com o lançamento de mais cinco novas opções de sabores: Pimenta e Limão, Pimenta Mexicana, Flocos de Alho e Azeite, Cobertura Doce, e Cobertura Crocante. Além do sabor diferenciado, os amendoins se destacam por serem isentos de gordura trans.


 
Ideais para serem consumidos no lanche ou como aperitivo, acompanhando drinks e refrigerantes, os amendoins saborizados da Hikari são acondicionados em embalagens práticas de 100 g. Esta versão pode ser facilmente transportada na bolsa, na lancheira ou em viagens.


 
Os novos produtos são elaborados com amendoim de alta qualidade e cada um dos sabores se diferencia pela exclusiva combinação de temperos e ingredientes. A Hikari aproveitou este lançamento para renovar também sua linha de amendoins tradicionais, que é composta pelas versões: Frito e Salgado, Sem Pele e Salgado, Tipo Japonês e Ovinhos.  Estes produtos também estão chegando ao mercado com 0% de gordura trans.


 
Distribuição


           
Os amendoins estão sendo comercializados em todo o país, principalmente, em supermercados, hipermercados, distribuidores, atacadistas, lojas de conveniência, estabelecimentos de pequeno e médio varejo, padarias e bares. A Hikari está realizando ações de marketing nos principais pontos-de-venda, tais como degustações e promoções.               .

 


Veículo: Noticentro


Veja também

Nova linha de condimentos 780ml da Tambaú Alimentos

Os molhos condimentados da Tambaú que já são um sucesso, em embalagens de 150ml, agora estão...

Veja mais
Condor reinaugurou o maior hiper da rede

O presidente do Condor Super Center, Pedro Joanir Zonta, reinaugurou o maior hipermercado da rede, localizado na Nilo Pe...

Veja mais
Bom Gosto busca reduzir ociosidade no país

Laticínios: Empresa lança plano para elevar produtividade de fornecedor de leite e aguarda incentivos no U...

Veja mais
Magazine Luiza busca ser a nº 2

Varejo: Rede comandada por Luiza Trajano negocia com Lojas Maia e a rede gaúcha Colombo   A busca do Magaz...

Veja mais
20 anos de uma trajetória de sucesso

Há 20 anos iniciava-se a trajetória de sucesso da Holandesa & Cia, empresa criadora da famosa e copiad...

Veja mais
Limão é vilão da feira e sobe 106% no semestre

O limão é o vilão do semestre. Mesmo com as altas de tomate, alface e feijão incomodando con...

Veja mais
Varejo segue em alta e tem boas perspectivas para o 2º semestre

O segundo semestre das vendas de varejo deste ano vem impulsionado por um crescimento, em maio, de 10,2% em relaç...

Veja mais
Açúcar, café e laranja fazem do País uma potência agricola

Açúcar, café e suco de laranja congelado são as culturas que asseguram a liderança do...

Veja mais
Suzano rumo às florestas modificadas

Papel e Celulose: Aquisição da britânica Futuragene por US$ 82 milhões acelera pesquisas em b...

Veja mais