Limpeza pesada perfumada

Leia em 1min

A Razzo decidiu entrar no mercado de sabonetes antibacterianos. O desafio, porém, era chegar a uma fórmula que, sim, acabasse com as bactérias, mas também fosse cheirosinha. Neste mês, a empresa começa a vender o Livy Bactex. "Descobrimos que o consumidor quer limpeza, mas não abre mão do aroma", diz Gustavo Razzo, diretor da empresa. O lançamento custa R$ 1,10 e deve representar 10% do faturamento da Razzo no ano que vem. A marca já se prepara para colocar no mercado, também em 2011, a versão líquida do Livy Bactex.

 


Veículo: Valor Econômico


Veja também

Alshop estima aumento médio de 10% para o Dia dos Pais

Na previsão dos lojistas de shopping centers, as vendas para o Dia dos Pais devem crescer 10% neste ano. De olho ...

Veja mais
Coca-cola lança batons com sabor

A Coca-cola lançou no exterior batons com sabor de refrigerante,tipo “gloss”. A ideia é conqui...

Veja mais
Oral-B aperta a concorrência

Marca da Procter & Gamble disputa mercado com Colgate usando discurso dos dentistas   A Oral-B pretende lan&c...

Veja mais
O jeans não será mais o mesmo

A Tavex, dona da marca Santista Têxtil, lança hoje a linha Denim Therapy, que promete agregar o conceito de...

Veja mais
Para fios ansiosos

A nova linha de produtos para os cabelos da Jequiti, a Fyo, chegou aos catálogos neste mês e já supe...

Veja mais
Consul, que nasceu em SC, faz 60 anos

A marca Consul, fundada em Joinville em 1950, completou 60 anos, com presença em mais de 50% dos lares brasi...

Veja mais
Governo federal vai fiscalizar hora extra

O Ministério do Trabalho estima que R$ 20,3 bilhões em horas extras deixam de ser pagos a cada ano simples...

Veja mais
Botijão de gás aumenta de 14,2% num ano

Um botijão de gás de cozinha custava, na média, em junho, R$ 37,53. O valor é 14,2% maior do...

Veja mais
Omo coloca novo produto no mercado

Produto chega às prateleiras com a promessa de limpar até mesmo as sujeiras mais difíceis, como as ...

Veja mais