Produto chega às prateleiras com a promessa de limpar até mesmo as sujeiras mais difíceis, como as provocadas por gordura e chocolate
Seguindo a proposta de que o desenvolvimento infantil se dá através da liberdade de experimentação, a marca Omo está colocando no mercado brasileiro o novo Omo Multiação Partículas de Extra-Limpeza. Com tecnologia criada para remover diferentes tipos de manchas, o produto chega às prateleiras com a promessa de limpar até mesmo as sujeiras mais difíceis, como as provocadas por gordura e chocolate. "Unimos os poderes de limpeza e de remoção de mancha em uma única formulação, o que exclui a necessidade de uso de outros produtos para melhorar os resultados das lavagens", diz Regina Camargo, gerente de marketing de Omo.
Presente em cerca de 50 milhões de lares brasileiros, a marca tem por objetivo fazer com que as mães incentivem seus filhos a tentar sempre brincadeiras diferentes, independentemente do quão sujas elas possam sair dessas experiências. "Acreditamos que para as crianças se desenvolverem, elas precisam ter a liberdade. Dar essa liberdade significa que elas ficarão sujas e, nosso papel, é tirar das mães a preocupação de que elas terão mais trabalho para lavar as roupas dos seus filhos", comenta Regina.
E é esse justamente o mote da campanha "Tente algo novo", que tem previsão de estreia nessa semana. Criada pela BHH inglesa e adaptada para o Brasil pela Neogama/BBH, a ação conta com investimentos de R$ 15 milhões e terá anúncios em revistas especializadas, merchandising, presença na internet e uma promoção nos pontos de venda para consumidoras de todo o País.
O filme que será veiculado nos canais de televisão aberta e por assinatura terá versões de 15 e 30 segundos e mostrará crianças escorregando na lama, fazendo bolo de chocolate e vivendo outras situações encaradas como novidade.
Já no site da marca, uma ação criada pela F.biz promoverá a troca de "figurinhas" entre mães de todo o Brasil com sugestão de locais a atividades em que seus filhos experimentaram algo novo.
Veículo: Meio & Mensagem