Omo coloca novo produto no mercado

Leia em 1min 50s

Produto chega às prateleiras com a promessa de limpar até mesmo as sujeiras mais difíceis, como as provocadas por gordura e chocolate


 
Seguindo a proposta de que o desenvolvimento infantil se dá através da liberdade de experimentação, a marca Omo está colocando no mercado brasileiro o novo Omo Multiação Partículas de Extra-Limpeza. Com tecnologia criada para remover diferentes tipos de manchas, o produto chega às prateleiras com a promessa de limpar até mesmo as sujeiras mais difíceis, como as provocadas por gordura e chocolate. "Unimos os poderes de limpeza e de remoção de mancha em uma única formulação, o que exclui a necessidade de uso de outros produtos para melhorar os resultados das lavagens", diz Regina Camargo, gerente de marketing de Omo.

 

Presente em cerca de 50 milhões de lares brasileiros, a marca tem por objetivo fazer com que as mães incentivem seus filhos a tentar sempre brincadeiras diferentes, independentemente do quão sujas elas possam sair dessas experiências. "Acreditamos que para as crianças se desenvolverem, elas precisam ter a liberdade. Dar essa liberdade significa que elas ficarão sujas e, nosso papel, é tirar das mães a preocupação de que elas terão mais trabalho para lavar as roupas dos seus filhos", comenta Regina.

 

E é esse justamente o mote da campanha "Tente algo novo", que tem previsão de estreia nessa semana. Criada pela BHH inglesa e adaptada para o Brasil pela Neogama/BBH, a ação conta com investimentos de R$ 15 milhões e terá anúncios em revistas especializadas, merchandising, presença na internet e uma promoção nos pontos de venda para consumidoras de todo o País.

 

O filme que será veiculado nos canais de televisão aberta e por assinatura terá versões de 15 e 30 segundos e mostrará crianças escorregando na lama, fazendo bolo de chocolate e vivendo outras situações encaradas como novidade.

 

Já no site da marca, uma ação criada pela F.biz promoverá a troca de "figurinhas" entre mães de todo o Brasil com sugestão de locais a atividades em que seus filhos experimentaram algo novo.

 


Veículo: Meio & Mensagem


Veja também

Consul, que nasceu em SC, faz 60 anos

A marca Consul, fundada em Joinville em 1950, completou 60 anos, com presença em mais de 50% dos lares brasi...

Veja mais
Governo federal vai fiscalizar hora extra

O Ministério do Trabalho estima que R$ 20,3 bilhões em horas extras deixam de ser pagos a cada ano simples...

Veja mais
Botijão de gás aumenta de 14,2% num ano

Um botijão de gás de cozinha custava, na média, em junho, R$ 37,53. O valor é 14,2% maior do...

Veja mais
Cotação do trigo recua

A alta expressiva no mercado internacional de trigo nas duas últimas semanas não foi suficiente para impul...

Veja mais
Safra mineira de morango deverá aumentar 5%

Condições climáticas favoráveis no Sul do Estado e o maior emprego de tecnologia ampliam pro...

Veja mais
Whirlpool investe em pesquisa

Editais lançados em parceria com a Fapemig disponibilizarão R$ 4 milhões.   A parceria entre...

Veja mais
Confecções trabalham próximas do limite

Diante das boas perspectivas de negócios a partir de agosto, sobretudo na época do Natal, as empresas do p...

Veja mais
Padarias vendem mais no semestre

As panificadoras da Capital registraram incremento de até 15% no faturamento no primeiro semestre na compara&cced...

Veja mais
Marcas próprias ganham espaço nas gôndolas

Aumento da renda impulsiona as vendas no Estado.   O aumento da massa salarial dos brasileiros, que ampliou o po...

Veja mais