No banho

Leia em 1min

A Sanrio tem um novo licenciado no segmento de beleza. A empresa Betulla Cosméticos acaba de apresentar ao mercado a Linha Hello Kitty. Entre os produtos estão shampoos, condicionadores,cremes de pentear e sabonetes líquidos, todos desenvolvidos para crianças a partir de 3 anos.

 

Veículo: Brasil Econômico


Veja também

Tente Algo Novo, sugere o OMO Multiação

O lançamento do OMO Multiação Partículas de Extra-Limpeza representa o investimento de R$ 15...

Veja mais
De volta à feira

A campanha de aniversário do Pão de Açúcar, que tem como mote o meio ambiente, além d...

Veja mais
Descontos especiais para o Dia dos Pais

Sites e lojas oferecem até 50% de desconto em itens específicos para o Dia dos Pais, que será comem...

Veja mais
Supermercado: peças para carros

O estudante de engenharia Celso Boeto estava fazendo as compras do mês em um hipermercado quando viu o anún...

Veja mais
Dona da marca Renata terá seu próprio moinho de trigo

Selmi investe R$ 82 milhões em expansão   Das três maiores fabricantes de massas no Brasil, a...

Veja mais
Reckitt busca maior diversificação

Bart Becht gastou US$ 3,89 bilhões em preservativos e produtos para os pés em junho. Becht não &eac...

Veja mais
Novela leva produtos da trama à 'vida real'

'Ti ti ti', novela das 19h da Rede Globo, lançará produtos no mercado com sua marca e já estreou co...

Veja mais
Exportação de orgânico alcança US$ 12 milhões

O Projeto Organics Brasil, que divulga 74 empresas brasileiras exportadoras de produtos orgânicos em feiras intern...

Veja mais
Troca de emprego para ganhar mais bate recorde no ano

Entre janeiro e maio, 30,5% das pessoas que se desligaram das empresas pediram demissão    Nos primei...

Veja mais