Tente Algo Novo, sugere o OMO Multiação

Leia em 1min

O lançamento do OMO Multiação Partículas de Extra-Limpeza representa o investimento de R$ 15 milhões para explicar a tecnologia do produto. A campanha nacional, criada pela agência Bullet, tem o mote Tente Algo Novo. A marca já integra o cotidiano das donas de casa e, agora, a empresa vai às crianças demonstrar que é importante a busca por novidades. A base da abordagem são estudos feitos sobre desenvolvimento infantil na Universidade de Yale.

 

Veículo: Brasil Econômico


Veja também

IPO do Magazine Luiza fica para 2011

A conferir: o Magazine Luiza deverá fazer seu IPO somente em 2011. É o que afirmou à coluna, com um...

Veja mais
No banho

A Sanrio tem um novo licenciado no segmento de beleza. A empresa Betulla Cosméticos acaba de apresentar ao mercad...

Veja mais
De volta à feira

A campanha de aniversário do Pão de Açúcar, que tem como mote o meio ambiente, além d...

Veja mais
Descontos especiais para o Dia dos Pais

Sites e lojas oferecem até 50% de desconto em itens específicos para o Dia dos Pais, que será comem...

Veja mais
Supermercado: peças para carros

O estudante de engenharia Celso Boeto estava fazendo as compras do mês em um hipermercado quando viu o anún...

Veja mais
Dona da marca Renata terá seu próprio moinho de trigo

Selmi investe R$ 82 milhões em expansão   Das três maiores fabricantes de massas no Brasil, a...

Veja mais
Reckitt busca maior diversificação

Bart Becht gastou US$ 3,89 bilhões em preservativos e produtos para os pés em junho. Becht não &eac...

Veja mais
Novela leva produtos da trama à 'vida real'

'Ti ti ti', novela das 19h da Rede Globo, lançará produtos no mercado com sua marca e já estreou co...

Veja mais
Exportação de orgânico alcança US$ 12 milhões

O Projeto Organics Brasil, que divulga 74 empresas brasileiras exportadoras de produtos orgânicos em feiras intern...

Veja mais