IPO do Magazine Luiza fica para 2011

Leia em 1min

A conferir: o Magazine Luiza deverá fazer seu IPO somente em 2011. É o que afirmou à coluna, com um cochichado "no ano que vem", Luiza Helena Trajano, presidente do Magazine. Faz sentido: anunciado há algum tempo, o IPO foi adiado em decorrência dos desdobramentos da crise mundial sobre as bolsas de valores. O Magazine, no entanto, não abandonou a ideia. Inclusive, durante o anúncio da aquisição da Lojas Maia, em julho, um diretor da empresa chegou a levantar a possibilidade do IPO como impedimento para responder a uma pergunta sobre previsão de receitas da empresa para 2015, mas foi autorizado por Luiza Helena a seguir em frente. O próprio número anunciado para o faturamento daqui a cinco anos - R$ 15 bilhões- parece tornar inevitável a entrada em bolsa, pois apenas com a geração de caixa próprio, será difícil chegar àquele patamar.

 


Veículo: O Estado de S.Paulo


Veja também

Seca na Rússia faz preço do trigo ter o maior aumento desde 1973

Fabricantes de alimentos dizem que alta deverá ser repassada   Os preços do trigo tiveram a sua mai...

Veja mais
Dificuldade de embarque eleva o preço do açúcar

Estoques em baixa provocaram uma corrida dos países importadores, o que gerou um gargalo nos portos brasileiros ...

Veja mais
Tente Algo Novo, sugere o OMO Multiação

O lançamento do OMO Multiação Partículas de Extra-Limpeza representa o investimento de R$ 15...

Veja mais
No banho

A Sanrio tem um novo licenciado no segmento de beleza. A empresa Betulla Cosméticos acaba de apresentar ao mercad...

Veja mais
De volta à feira

A campanha de aniversário do Pão de Açúcar, que tem como mote o meio ambiente, além d...

Veja mais
Descontos especiais para o Dia dos Pais

Sites e lojas oferecem até 50% de desconto em itens específicos para o Dia dos Pais, que será comem...

Veja mais
Supermercado: peças para carros

O estudante de engenharia Celso Boeto estava fazendo as compras do mês em um hipermercado quando viu o anún...

Veja mais
Dona da marca Renata terá seu próprio moinho de trigo

Selmi investe R$ 82 milhões em expansão   Das três maiores fabricantes de massas no Brasil, a...

Veja mais
Reckitt busca maior diversificação

Bart Becht gastou US$ 3,89 bilhões em preservativos e produtos para os pés em junho. Becht não &eac...

Veja mais