Q’Lar lança família de produtos para louças desenvolvida pela Design Inverso

Leia em 1min 10s

Linhas convencional e Economic complementam catálogo da Dupar.

 

A Q’Lar, marca de domissanitários da catarinense Dupar, acaba de lançar sua linha de produtos para louças. A Design Inverso foi responsável pela criação das embalagens das linhas convencional e Economic, com destaque para a exclusiva embalagem anti-umidade. Nas embalagens, que dialogam com a identidade da recém-lançada linha de produtos para roupas, o consumidor encontra orientações sobre o uso e informações sobre os benefícios dos produtos da marca.

 

A linha é composta por saponáceos, disponíveis na versão sapólio cremoso 300ml (limão, coco e citrus) e em pó 300g (limão e com cloro), que também podem ser utilizados na limpeza da cozinha; esponja de lá de aço 44g; lava-louças em pó 500g (pacote), 1 kg (caixa) e 750g (frasco reutilizável antiumidade); e detergentes

 

Economic 500ml, 1l, 2l e 5l (limão, glicerina, frutas vermelhas, coco e neutro). Para os saponáceos, a equipe de criação da Design Inverso utilizou embalagens em filme termoencolhível, dando destaque para as fragrâncias dos produtos. A impressão dos rótulos é de responsabilidade da Gráfica Estrela, de Concórdia/SC. Já a impressão dos filmes termoencolhíveis é feita na Bazei, de Caxias do Sul/RS. A embalagem da esponja de aço é de responsabilidade da Guará, de Criciúma/SC.

 


Veículo: Revista Fator Brasil


Veja também

Sabonete Líquido com Glitter

A Keu’s Cosméticos, empresa com mais de 22 anos no mercado, acaba de lançar a primeira linha de Sabo...

Veja mais
Basf dá um salto na cadeia produtiva para crescer no País

A Basf planeja avançar um elo da cadeia produtiva para crescer no Brasil. A gigante alemã, a maior empresa...

Veja mais
Sem concorrência chinesa, Tilibra e Foroni crescem até 27%

As fabricantes de cadernos Tilibra e Foroni projetam crescimento este ano. Segundo elas, a produção de cad...

Veja mais
Carlyle aposta no mercado de lingerie no Brasil e compra Scalina

O Grupo Carlyle decidiu apostar no crescente mercado de lingerie no Brasil ao adquirir na segunda-feira uma participa&cc...

Veja mais
Assaí inicia expansão na rota do agronegócio

Uma das líderes de mercado do segmento atacadista, a rede Assaí começa neste semestre a atuar na Re...

Veja mais
Fibras naturais são apelo na criação das melhores lingeries

A Fruto do Pano já está colocando 17 mil peças da coleção 2011 nas estantes das lojas...

Veja mais
Novartis investe em inovação para crescer

Quais os novos desafios das indústrias farmacêuticas? Essa é uma das principais perguntas feitas por...

Veja mais
Samsung terá fábrica de LCD no país

Plano prevê investimento de R$ 290 milhões e contratação de 250 pessoas    A corea...

Veja mais
Pesquisa aponta quais as marcas mais lembradas

As marcas Itaú, Visa, BR Petrobras, Carrefour, Oi, Unimed, Volkswagen, Rede Globo apareceram entre as mais lembra...

Veja mais