Carrefour reposiciona marca para ampliar vendas no Brasil

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Após a troca do comando de suas operações no Brasil, a rede francesa de varejo, Carrefour, está trabalhando no reposicionamento de sua marca para ampliar vendas e atingir a meta de crescimento de até 16% neste ano. A varejista investiu R$ 20 milhões em campanha de marketing para marcar os 35 anos da empresa francesa este ano no Brasil.

 

De acordo com o diretor executivo de marketing, Rodrigo Lacerda, apenas em setembro, a expectativa é por crescimento de até 15% das vendas sobre o mesmo mês do ano passado com a campanha de aniversário. Estão previstas promoções comerciais em toda a rede com descontos de até 35% no segmento alimentício.

 

PARCELAMENTOS

 

O Carrefour vai comercializar ainda, ao longo deste mês, linha branca em até 30 vezes sem juros, linha marrom em 24 parcelas e produtos do setor de informática em 18 vezes. Outros produtos também poderão ser encontrados em até 35 parcelas. "Nosso foco serão as vendas no hipermercados e pela internet, numa ação multicanal", disse Lacerda.

 

METAS

 

O diretor executivo mundial da rede varejista, Lars Olofsson, disse ontem em conferência para apresentação dos resultados da companhia, que meta da nova equipe da empresa no Brasil, comandada desde agosto do ano passado pelo brasileiro Luiz Fazzio, é recuperar as operações dos hipermercados.

 


Veículo: Diário do Grande ABC


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