Disney e Extra miram alta de 20%

Leia em 1min

O Extra, em parceria com a Disney, traz para o Dia da Criança a campanha "Sonho Encantado", que vai premiar os clientes da rede com viagens para a Disney World e com Blu-ray players com o lançamento da Disney, "Tinkerbell e O Resgate da Fada". A campanha, válida até 27 de outubro, é realizada pelo segundo ano consecutivo e a ação também mira a Fundação Abrinq.

 

Veículo: DCI


Veja também

Cargill tenta acabar com o chocolate esbranquiçado

Alimentos: Nova manteiga de cacau é produzida após 5 anos de pesquisa   Imagine uma caixa de bombon...

Veja mais
Rede de varejo lança fundo de crédito

Captação: Ponto Frio prepara FIDC de R$ 1 bi e Lojas Renner fará oferta de R$ 350 mi; Americanas av...

Veja mais
Nestlé usa táticas dos emergentes na Europa em crise

A Nestlé está introduzindo parte das técnicas de vendas e de embalagens especiais instituída...

Veja mais
Walmart busca terrenos para lojas menores nos EUA

O Walmart prepara-se para uma investida no segmento de lojas de conveniência em áreas urbanas dos Estados U...

Veja mais
Extra no Dia das Crianças

A rede de supermercados Extra, do grupo Pão de Açúcar, prevê crescimento de 20% nas vendas no...

Veja mais
LG projeta vendas de TV

A LG Electronics projeta vender 40 milhões de aparelhos de TV de tela plana em 2011, informou a companhia durante...

Veja mais
Brasil deve ampliar compra de algodão dos EUA

O mercado aguarda o arrefecimento dos preços do algodão para fechar novas importações. At&ea...

Veja mais
Estoques em baixa puxam aumento do feijão

O preço da saca do feijão dobrou na última semana em algumas regiões da Bahia. Em Ribeira do...

Veja mais
A moda embala a indústria

Beleza é fundamental. Seguindo esse mandamento, grandes empresas contratam estilistas para renovar seus produtos ...

Veja mais