Varejo espera vender 11% a mais nos shoppings

Leia em 1min

Os varejistas já começaram a fazer suas previsões: de acordo com levantamento da Associação Brasileira de Shopping Centers (Abrasce), o setor deverá aumentar em 11% suas vendas no próximo Dia das Crianças, na comparação com o mesmo período de 2009. "O comportamento das vendas só reforça os bons indicadores do cenário econômico nacional", diz Adriana Colloca, gerente de Pesquisas e Assuntos Econômicos da Abrasce. Segundo ela, o Dia das Crianças movimenta não só as lojas de brinquedos, mas também vestuário e calçados infantis, artigos esportivos, eletrônicos e celulares, além da área de alimentação e lazer dos shopping centers. A continuar nessa toada, o setor deverá fechar 2010 com um faturamento de R$ 79 bilhões, contra R$ 71 bilhões obtidos no ano passado.

 

Veículo: O Estado de S.Paulo


Veja também

Cadeia produtora de leite tem perspectivas promissoras

A remuneração do litro de leite recebida pelo produtor é determinada por uma equação ...

Veja mais
Cosan mira alimentos com marca União

Sucroalcooleira pretende ser empresa de marca, a exemplo de Unilever, e deve investir em itens como café e biscoi...

Veja mais
Lava Roupas ecológico é uma atitude a favor do meio ambiente

Comprar um produto que não polui o meio ambiente, que tenha rápida biodegradabilidade e que limpe at&eacut...

Veja mais
Faturamento do varejo deve subir 7,4% em setembro

O faturamento real do varejo, descontada a inflação, deve crescer 7,4% em setembro em relaçã...

Veja mais
Nestlé vai investir R$ 500 milhões no Brasil em 2011

Presidente da companhia confirmou a construção de uma nova fábrica no Rio, com investimento de at&e...

Veja mais
Aspa Cosméticos lança novo shampoo que lava sem água

A empresa carioca especializada em beleza lança o Acquaspa Bio Fruto Shampoo a Seco com ativos de manga, produto ...

Veja mais
Nova Linha Capilar da Mahogany proporciona fios saudáveis e protegidos o ano inteiro

Brilho, maciez, hidratação, restauração, proteção, com resultado progressivo e...

Veja mais
Mistura para Nhoque

Com o lançamento exclusivo da Mistura para Nhoque, a Stival Alimentos traz para a mesa dos brasileiros uma dos ma...

Veja mais
Lowçucar apresenta Adoçante Culinária

A Lowçucar traz ao mercado brasileiro o Adoçante Culinária Lowçucar, indicado para substitui...

Veja mais