Geladinho e caramelizado

Leia em 1min

Um sorvete tem seu valor, mas são os complementos que sempre saltam aos olhos. Em parceria com a Nestlé, a rede Bob's lança hoje a linha Chokito, com a qual espera aumentar a venda dos produtos da categoria de gelados em 8%. O sundae, o Big Cascão e até o milk shake recebem os ingredientes do chocolate crocante. As versões Chokito terão calda de chocolate, flocos de arroz, crocantes de caramelo e sorvete de baunilha. O milk shake do tamanho médio sai por R$ 6,50.

 

Veículo: Valor Econômico


Veja também

Puxada pela indústria, cresce importação de aparelhos domésticos

Marcas se multiplicam e portáteis já representam 22% da compra externa de duráveis   A proc...

Veja mais
Coop projeta ampliar vendas de Natal em 18% neste ano

Com a perspectiva de um Natal com fornecimento até 20% maior que o de 2009 e a categoria de eletroeletrônic...

Veja mais
McCann tenta revitalizar-se em meio a recuperação incipiente

Em abril, a holding publicitária Interpublic Group of Cos. passou a Nick Brien as rédeas da McCann Worldgr...

Veja mais
Brinquedos Estrela

A Brinquedos Estrela aumentou sua projeção de crescimento de vendas para este ano. A empresa prevê u...

Veja mais
Cargill compra divisão de atomatados da Unilever

A Cargill assinou na sexta-feira a compra do negócio de atomatados da Unilever, incluindo as marcas Elefante, Pom...

Veja mais
Sorvete Salada vai duplicar produção

Serão fabricados 4 mil litros de sorvete por mês a partir de outubro.   A partir de outubro, a S...

Veja mais
Coop também se adapta às mudanças de consumo

De olho na tendência de integrar seções e deixar o consumidor mais próximo dos mais diferente...

Veja mais
Consumidor tem pé atrás com propaganda

Na tentativa de desvendar os pensamentos do novo consumidor brasileiro, a consultoria especializada em varejo e servi&cc...

Veja mais
Rede faz aporte de US$ 2 bi na reformulação de lojas

A francesa Carrefour, maior cadeia de supermercados da Europa e segunda maior do mundo atrás apenas da norte-amer...

Veja mais